willshY 0 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 (editado) Bom, nesse lp tentei caprichar na composição, e tentar passar oque diz no titulo, como se fosse uma inscrição antiga, se é que me entendem. Cliquem na img para aumentar. Editado Janeiro 4, 2008 por swill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 Irado Swill vou usar esse no meu pc sim. OBS: Se um dia quiser fazer um pra mim Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 4, 2008 Autor Share Postado Janeiro 4, 2008 Irado Swill vou usar esse no meu pc sim.OBS: Se um dia quiser fazer um pra mim Abraços Vlw hehe. Fazer oque? Wallpaper? Faco sim xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 A bola amarela nem curti, mais o resto ficou pró. muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 A bola amarela fiko um poko estranha, tenta diminui a fill ou a opacidade dela. Mais fiko bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 5, 2008 Autor Share Postado Janeiro 5, 2008 vcs dizem em volta do dragão? isso foi dificial de arrumar, ele era todo azul, por isso ta assim ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 Nao o da boca dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 gostei,só achei o dragão clarinho de acordo com o fundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados