Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 Aeeee, melhor lineart minha *.* Chega de sign, cansei, aprende bastante com sign, mais elas não dão futuro. PS: swill sou teu fan saudhausdhuashdsaudhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 Oo Precisa pinta isso neh ;D Mais curti fiko bem detalhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 Wey, posso pintar? *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 4, 2008 Autor Share Postado Janeiro 4, 2008 Claro que pode :D:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 Bem fod* wey!! Não tenho paciência pra faze lineart... Gratz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 Cara, como é que tu faz esse trem ai? oO Se me falar que é Paint eu pago muito pau pra você... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 6, 2008 Autor Share Postado Janeiro 6, 2008 Que paint nada auhauhauahuahu, se fosse paint eu pagava pau pra mim mesmo. Eu uso pen tool, do Photoshop, só que no início é ruim de usá-la e pegar as manhas, mais dai vai acostumando e ficando expert na pen tool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados