DretiDemon 21 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 Ai vi sua PSD do mari e deu vontade de faze uma tbm ^^ ai comecei a segui o que vc fez e o o que deu. V1 P&B V2 P&B V3 Color V4 Color So escolhe a que tu acho melhor ^^ ~Comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 MEO DEUS, PRECISO VOLTAR URGENTE A LER TUTORIAIS Meu, se ta muito bom cara!!!!! Só não gostei da tipografia, e também o meio tá bem poluido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 4, 2008 Autor Share Postado Janeiro 4, 2008 ^^ Vlw ~More? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 Vlw ae curti, só a tipo mesmo ^^. Só não vale coopia meu style em haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 Caraca, ficou muito bom. oO Ia falar uma coisa mas já vi que falaram [tipografia xP]. Sem mais, Sath. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 5, 2008 Autor Share Postado Janeiro 5, 2008 Swill Perdeu playboy ASHIUHsuiahuishauhIS Vo comeca a usa seu stylo mais vo aperfeiçoa com o do castro. ai vai vira um treko so bem loko. ^^ Sath ^^ Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nonicknam3 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 (editado) Fico show nem parece que foi tu quem fez Editado Janeiro 5, 2008 por nonicknam3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 fico ######. faz um tutor ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 5, 2008 Autor Share Postado Janeiro 5, 2008 Eu me baseei na sign do mario do swill ^^ So pega a PSD dele que ele coloko ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados