Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 V1 V2 Nossa, agora sim! Acho que é a minha melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 Ficou bem legal más não gostei da tipografia da V1. Também acho que é a sua melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 Achei o rosto do cara um pouco saturado, e não sei qual foi sua tecnica de tratamento se foi blur, ta muito blurzado, mais no total a sign ficou boa sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 Os link tao kebrado,. Nao consigo visuallizar as imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 4, 2008 Autor Share Postado Janeiro 4, 2008 Desculpa pessoal, eu fiz uma burrada muito grande, sem querer eu deletei todos os trabalhos meus que tinha no Photobucket, por isso meus jobs não estão aparecendo -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 (editado) Oo, entaum pelo menos reupa esse dai pa nos ve. Editado Janeiro 4, 2008 por 4458638 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados