victor bacchi 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 (editado) Olá pessoal, sei que não é muito comum eu postar meus trabalhos (que não são poucos) porém como estou sem fazer nada, começei a mapiar cidades e ilhas de gelo nos 3 ultimos dias. Essa "Small Island" eu fiz de ontem para hoje, Eu usei para fazer: RME - Bordas De montanhas e Agua Simone - Todos os Detalhes Eu não sou contra o uso do RME pois ele foi criado para ajudar Bons mappers. Eu lavaria 4 dias para fazer essa ilha sem RME, com ele usei 2. Ta certo que ontem eu começei era 8:30 PM. Ai vai uma ss GERAL da ilha (ainda não acabada) Está em 85% SS: SS Aproximada Primeira montanha > SS Aproximada ultima montanha < SS Aproximada montanha de \/ Bom, comentários são bem vindos, e se possivel dar uma noda de 0 a 10. Até + Editado Janeiro 3, 2008 por victor bacchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mangous 1 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 Aew... Ta fikando dahora... Quero essa ilha ai no meu ot =DD PArabens Victor.... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeoWulf 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 Bem legal mas.. RME Tem borda pra montanha de Gelo? eu não achei. dou nota 8, gostei dai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Janeiro 3, 2008 Autor Share Postado Janeiro 3, 2008 Não tem para montanha de gelo. Também acho nota 8..porém poderia explicar o por que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 (editado) Bom, em sí o mapa ficou legal, mas faltou alguns detalhes, não que venham a prejudicar o seu mapa, mas por exemplo: Bolas de neve ID's: 6609, 6610, 661 Rachaduras no gelo ID's: 6612 á 6626 Flocos de gelo ID's: 7145 á 7157 Icecles ID: 6966 Bom, são coisas mais para detalhes mesmo, mas que podem fazer uma diferença no visual ;P Boa sorte no ramo de mapping, Frozen Editado Janeiro 3, 2008 por FrozenMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Janeiro 3, 2008 Autor Share Postado Janeiro 3, 2008 Acho que não apareceu, eu usei todos eles menos os 2 primeiros. As rachaduras eu só puis nas montanhas..irei colocar no chão depois. Mais mesmo assim, obrigado pelas dicas, até +. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tucow 1 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 victor bacchi, mentir é feio, o remere map editor tem sim borda para montanhas de gelo, tanto que EU te passei como fazer Se quiserem saber como visitem o tutorial da minha assinatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Janeiro 3, 2008 Autor Share Postado Janeiro 3, 2008 (editado) Haha. Rapaz, ja vai vir criando confusão no tópico? VOCê ME PASSO porém o que está disponível para download não existe, para entrar precisa add nos arquivos. Editado Janeiro 3, 2008 por victor bacchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados