matheusvp 0 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 (editado) Uma espada resgatada das trevas que só guerreiros muito corajosos tem o poder de manusea-la. Só para avisar, essa foi minha primeira sprite [] Uma espada vinda do futuro, que contém poderes mágicos desconhecidos. Minha segunda Sprite Uma faca divina que eh lançada de longas distancias. Tercera ;D Um Arco feito de material desconhecido. Editado Janeiro 3, 2008 por matheusvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babyloco 1 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 xD para a primeira ta bom mas, nao fico das melhores =X tente bota mais sobreamento é luz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 Não liga pro cara aew de cima não...... Pro ser a primeira ta bom, bom+ 8.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme lopes bezerra 2 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 Pra um começo ta ótimo, mais eu não gostei das espadas, o que eu mais gostei foi a espada azul do futuro ali, fico bem rox, só que faltou sombreamento ae mano, procura nos tópicos fixos de sprites, la você vai acha como fazer um melhor sombreamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemarfilho 0 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 pra mim,melhor estraga ! mt bom ! aisuahisahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 Algumas ficaram muito boas. Outras eu não curti muito não. Keep walking. Atenciosamente, Sath. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nextsky 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 Está muito Boa as TrÊs meo caro xtibiano!!! Nota 8.0 [Por que 8.0 NextSky? Bom,por que a primeira sprite ficou legal um pouquinho de sobreamento ficaria otima a segunda não me convenceu muito mais o arco foi o melhor!!!] Cya... \\NextSky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdcj1234 0 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 BEM CRIATIVO CARA TA DE PARABENS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 Todas estao boas menos a tercera q nao gostei mto =x Nota: 9,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados