lolboy 0 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 (editado) Galera fiz 3 novos monstros vou postar a descrição: Dark Watcher:Um paladino banido do reino por tentar matar o rei , solta bolts e misseis de energia contra seu inimigo , fica invisivel para pegar de surpresa eles.Rese para que ele não ache você. Dark Knight:Outro condenado do reino , geralmente fica perto dos Dark Watcher's , mas eles nao sao seus unicos amigos , os Dark Knights teim uma força enorme e consegue atakar inimigos que o cerquem. Bobo da Corte:Foi expulso do reino pelo proprio rei por ter piadas muito sem graça , agora esta revoltado e esta matando a todos que sao aliados do rei. Para Baixar ClikeAqui ATENÇÃO OS MONSTROS SO PEGAR EM VERSAO 8.1 ! MOTIVO:OS MONSTROS USAM OUTIFITS DA VERSAO! Please Repondam! :icon1: 65 Visualizações 2 respostas Editado Janeiro 3, 2008 por lolboy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babyloco 1 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 o link ta errado favor conserta xD falei igual a um doutor (sei la como escreve) xD ajeita o link ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolboy 0 Postado Janeiro 2, 2008 Autor Share Postado Janeiro 2, 2008 Aqui n ta errado nao fio... tenta baxa dnovu ... ta .rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasDanger 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 (editado) Eu tow baxando...mas parece q ta baum... Edito qnd ver eles... Jah baxei mas axo q meu ot ta com problema...N consigo baxar nenhum monstro... Bye galera Editado Janeiro 3, 2008 por MELDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snork 0 Postado Janeiro 15, 2008 Share Postado Janeiro 15, 2008 Mtoo bom...valeu ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleto 0 Postado Fevereiro 18, 2008 Share Postado Fevereiro 18, 2008 Good one man! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados