guilherme lopes bezerra 2 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 (editado) Aeee, olha só o que eu fiz: Bright Sword: deixei ela maiorzinha e mais centralizada Cajado das estrelas: Cópia barata da Arcane Staff, se bem que eu não copiei a arcane staff pra fazer ela... lol Death blade: cara, sem comentários, eu tinha deixado ela azul, parecia um picolé, sahuiahsiuahsuaihsi, na verdade eu queria criar uma Haunted Blade por minha própria conta, sem usar o desenho normal, e olha no que deu, lol... Nightmare Knights Shield: eu troquei de nome no meu ot pra flame shield, e tirei aquelas letrinhas miúdas, K e N Completed Demon Boots: Eu tirei aquela peruca da ovelhinha, lol. nada a ver com demon, não é mesmo? Death Bolts: Bolts com 150 de atk, fico muito tesão... Demon Boots: Copia barata da Soft Boots, apenas cores diferentes Boots of Haste: Adicionei as 2 asas, ficou uma graçinha (lol, lol, LOOOOOL) Death Armor: Pintei DSM de preto, deixei as cores claras em Vermelho Escuro, fico palha o vermelho escuro :icon2: Os 3 últimos fazem parte de uma quest pra fazer a Completed Demon Boots, os chifrinhu ficou muito rox, mais a cabeça de ovelha ali, ninguem merece, lol Então é isso, eu adicionei a fotinha na minha assinatura (quase escrevi "assassinatura" lol[sede de vingança ]) EDITED 03/01/08 01:05 Me esqueci de uma que fico legalzinhux A Clerical Sword: Aff, a foto ficou horrível né, tirei tudo errado, lol, a espada é aquela do lado >>> Fico com um negócio vermelho no meio, eu coloquei sem querer, meu monitor ta com problema e as vezes muda a cor pra amarelo, dai vermelho fica preto, lol, depois eu arrumo, mais fico rox né? O problema é que eu não sei fazer imagem gif, se não eu colocava o movimento dela, é que ela fica piscando, pode ver, tem uns coisinha azul na espada(no desenho ta cinza), eles ficam brilhandu, fico mt rox, deixei pro juggernaut dropa essa espada, lol 01:08 You see a clerical sword (Atk:95 Def:85). 1 mão No meu ot tudo é monstruoso ^^ Programas Usados: Microsoft Picture Manager Paint Spr Editor by Trooper - modified by larva Obrigado a todos(novamente, acho melhor por isso na assass.. err, digo, assinatura, lol) Créditos 85% meus e 5% do meu amigo rl que me deu umas idéias, e 10%, 5% pro trooper e 5% pro larva pelo editor...(Não preciso por créditos pro Bill gates pelo programa da microsoft, preciso??? lol) Valew e fuiz! Editado Janeiro 3, 2008 por guilherme lopes bezerra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djinn 0 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 A maioria você editou cara. Os que não foram Editados ficaram razoaveis. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babyloco 1 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 (editado) Lol poderia posta SS ficaria melhor de avaliar xD mas a maioria foi editada =o abraços fui ----edite----- lol eu vi agora as SS nuss fico muito ROX! o sobreamenta to rox é tudo mais nota 10 continue assim Editado Janeiro 2, 2008 por babyloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babyloco 1 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 LOL esqueçe oq eu falei :withstupidsmiley: eu vi agora a SS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme lopes bezerra 2 Postado Janeiro 3, 2008 Autor Share Postado Janeiro 3, 2008 @Djinn É, a maioria foi editado, mais fico rox, pelo menos eu achei... @babyloco Fez triple flood mano, olha as regras la, não pode fazer isso, se você quer me dizer mais alguma coisa, clica no botão editar... @Topic To editando ele agora, me esqueci de por a Clerical Sword, fico mais tesão de todos e eu me esqueci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 #babyloco Você fez um tremendo triple post. Reportado. #Topic Algumas sprites editadas ficaram rox. Outras não. Algumas sprites feitas ficaram rox. Outras não. Sem mais, Sath. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 babyloco cuidado com o flood, da próxima será alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 #babyloco evite fazer double ou triple posts estou alertando você verbalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 Putz cara gostei da sword e da armor =] mais tdas tao boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Gostei de tudoooooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 Cara, sinceramente, fikaram todos ruims. tenta dah uma melhorada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 gostei,o shield especialmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 O shield ficou rox a boh também adorei, todas ficaram legais =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedretz 0 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 Ficaram muito legais!! Especialmente a última sword. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Fevereiro 3, 2008 Share Postado Fevereiro 3, 2008 Muito bom cara , queria saber como adcionar sprites no meu OT e jah tentei de tudo mas nao deu =( Se der me manda PM ! Vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados