Ir para conteúdo

Minhas Spr's


Posts Recomendados

Aeee, olha só o que eu fiz:

 

screenhunter01jan010353cg3.gif

 

 

 

Bright Sword: deixei ela maiorzinha e mais centralizada

 

Cajado das estrelas: Cópia barata da Arcane Staff, se bem que eu não copiei a arcane staff pra fazer ela... lol

 

Death blade: cara, sem comentários, eu tinha deixado ela azul, parecia um picolé, sahuiahsiuahsuaihsi, na verdade eu queria criar uma Haunted Blade por minha própria conta, sem usar o desenho normal, e olha no que deu, lol...

 

Nightmare Knights Shield: eu troquei de nome no meu ot pra flame shield, e tirei aquelas letrinhas miúdas, K e N

 

Completed Demon Boots: Eu tirei aquela peruca da ovelhinha, lol. nada a ver com demon, não é mesmo?

 

Death Bolts: Bolts com 150 de atk, fico muito tesão...

 

Demon Boots: Copia barata da Soft Boots, apenas cores diferentes

 

Boots of Haste: Adicionei as 2 asas, ficou uma graçinha (lol, lol, LOOOOOL)

 

Death Armor: Pintei DSM de preto, deixei as cores claras em Vermelho Escuro, fico palha o vermelho escuro :icon2:

 

Os 3 últimos fazem parte de uma quest pra fazer a Completed Demon Boots, os chifrinhu ficou muito rox, mais a cabeça de ovelha ali, ninguem merece, lol

 

Então é isso, eu adicionei a fotinha na minha assinatura (quase escrevi "assassinatura" lol[sede de vingança :o])

 

EDITED 03/01/08 01:05

 

Me esqueci de uma que fico legalzinhux

 

A Clerical Sword:

 

screenhunter01jan030100zr7.gif

 

Aff, a foto ficou horrível né, tirei tudo errado, lol, a espada é aquela do lado >>>

Fico com um negócio vermelho no meio, eu coloquei sem querer, meu monitor ta com problema e as vezes muda a cor pra amarelo, dai vermelho fica preto, lol, depois eu arrumo, mais fico rox né? O problema é que eu não sei fazer imagem gif, se não eu colocava o movimento dela, é que ela fica piscando, pode ver, tem uns coisinha azul na espada(no desenho ta cinza), eles ficam brilhandu, fico mt rox, deixei pro juggernaut dropa essa espada, lol

 

01:08 You see a clerical sword (Atk:95 Def:85).

1 mão

 

No meu ot tudo é monstruoso ^^

 

Programas Usados:

 

Microsoft Picture Manager

Paint

Spr Editor by Trooper - modified by larva

 

Obrigado a todos(novamente, acho melhor por isso na assass.. err, digo, assinatura, lol)

 

Créditos 85% meus e 5% do meu amigo rl que me deu umas idéias, e 10%, 5% pro trooper e 5% pro larva pelo editor...(Não preciso por créditos pro Bill gates pelo programa da microsoft, preciso??? lol)

 

Valew e fuiz!

Editado por guilherme lopes bezerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol poderia posta SS ficaria melhor de avaliar xD

mas a maioria foi editada =o

 

abraços fui

 

----edite-----

 

lol eu vi agora as SS

nuss fico muito ROX! o sobreamenta to rox é tudo mais

 

nota 10

continue assim

Editado por babyloco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Djinn

 

É, a maioria foi editado, mais fico rox, pelo menos eu achei...

 

@babyloco

 

Fez triple flood mano, olha as regras la, não pode fazer isso, se você quer me dizer mais alguma coisa, clica no botão editar...

 

@Topic

 

To editando ele agora, me esqueci de por a Clerical Sword, fico mais tesão de todos e eu me esqueci :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...