nonicknam3 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 Comenta ai =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 gostei,menos os c4d alí >> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nonicknam3 0 Postado Dezembro 29, 2007 Autor Share Postado Dezembro 29, 2007 Eu tbm achei que ia fica estranhu mais eu tinha que coloca fiquei com vontade ashusauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ot red shot 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 (editado) Vamos lá Tipo feia.. Ilu não combinou C4D >>> não combinou e esse fundo então Mais até que não ficou tããããããããããooooo ruim assim EDIT Procure ler alguns tutos aqui no XTibia e procure observar o que combina com o que em relação de cores e talz.... Abraços! Editado Dezembro 29, 2007 por Ot red shot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nonicknam3 0 Postado Dezembro 29, 2007 Autor Share Postado Dezembro 29, 2007 Tipo assim da pra percebe que so iniciante se vc puder me da umas dicas de como faze pra fica mlhr serão bem vindas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 Nussa, ja te mostrei o que tinha que faze no fundo pa nao fika aparecendo a render como fundo. A ilu fiko dahora, mais nao nessa assinatura, tipo, e as c4d ali no canto direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados