majestik 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 Essa vai pra minha otra biba! o Slip... que ainda vai me ensinar fazer akelas signs "gostosas" que ele faz //Majestik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 nossa cara,fico show. BG fico ######. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majestik 0 Postado Dezembro 29, 2007 Autor Share Postado Dezembro 29, 2007 (editado) @ Waleker Valeu... Uebaaa algm gostou da SIGN! ASUHAUshAHsas @Topic... Uia u Swill tava aki "2 membros: мαјєѕтіκ, swill" 13:08 e ELE saiu sem falar NADA! hASUhaUShaS Editado Dezembro 29, 2007 por мαјєѕтіκ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le4109 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 Otimo Otimo Parabens Eu Estou Aprendendo A Fazer Signs Estou Olhando Algumas Ai A SUa Fico Show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 Stock muito grande, displace ruim, tipografia nem curti ;~ Tenta sempre deixar a stock menor, e bem aplicada para que sobre espaço pra efeitos ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majestik 0 Postado Dezembro 29, 2007 Autor Share Postado Dezembro 29, 2007 ela num eh STOCK eh RENDER... e se eu diminuisse mais ia ficar faltano pedaço da render... e a idéia principal foi o foco no rosto da Jean... =) mas vamo ai mais comments plx! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwek 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 Fico muito loco,adorei,só que a tipografia fico MUITO feia. Falows~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 Fiko fo*d*a o lado direito, curti muito esse lado, mais o esquerdo fiko ruim o displace e melhore na tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 Uhu valew Fico fods Só tipo e displace Desculpa por demorar p/ comentar, pc estrago =x Já add nos gifts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados