willshY 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 Primeiro job meu no illustrator. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 OMFGGGGGG Impossível ser o primeiro job no illy... E está parecido com o do skp~ Bom, parabéns pelo First Job XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Dezembro 28, 2007 Autor Share Postado Dezembro 28, 2007 OMFGGGGGG Impossível ser o primeiro job no illy... E está parecido com o do skp~ Bom, parabéns pelo First Job XD HUHUHUA é sim, depois de muito tempo saiu algo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 fico show ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 Aff so eu que nao acho o cd key pa isso --' Mais fiko bem ######, para o 1 fiko lindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Dezembro 28, 2007 Autor Share Postado Dezembro 28, 2007 Aff so eu que nao acho o cd key pa isso --'Mais fiko bem ######, para o 1 fiko lindo! Baixa o CS3 Portable, nap ´recosa de key/serial ^^! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skipe 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 OMFGGGGGG Impossível ser o primeiro job no illy... E está parecido com o do skp~ Bom, parabéns pelo First Job XD Aha , viu Wey é questão de tentar eu nem treino mais nada no Illy , nuss faz tempão que não o abro! Gostei do confuse da tipu agora o abstract ficou meio ruim!! A shape ficou legal kara... só melhorar as aplicações de textura... É questão de treino isso! Faz uns treinos e depois posta!! Eu num faço isso , se fizesse ia tah pro já!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados