Devmoxawx 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Devmox Map :hi: eae? to voltando aqui pra postar uma ss do mapa que começei hoje na verdade to mais testando o RME Primeira SS(Descrição em baixo) Algumas casas do mapa, sem muita enrolação em detalhes ;o Segunda SS Um cemitério com uma sala no final /\>que acaba levando a uma caverna de ghouls e ghosts Terceira SS Uma feira, estava com preça e coloquei os npcs juntos ;x eles ficam em cima de uma montanha na periferia e onde tem um lugar com os grounds pretos e brancos é onde vai ficar o NPC de bless. Quarta Screen O templo...em cima tem um padre que te da uma uh a cada item que vc trais a ele sao 10 itens ele da dica e no final vc ganha o addons das mfs atrais de vc ;0(rox ?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 Sinceramente não gostei. Achei muito vazio, construções sem estrutura. Falta de organização total. Isso sequer parece uma cidade, desculpe-me falar isso. RME só é uma boa ferramente se souber usá-lo bem. Então minha sugestão é que não faça tudo muito torto, não fica muito bom (minha opnião). E outra: detalhe isso, rapaz, sua vegetação está morta! Boa sorte e bom trabalho, Blade Rlz :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 Sinceramente não gostei.² Bom vou por partes. • Na primeira foto tem paredes do cemitério que estão sem sentido, fora de ordem. E sinceramente, Ghost na cidade? Acho que Ghost é um bixo muito forte pra ficar na cidade, não acha? • Na segunda foto tem tiles de wooden floor espalhados na grama. oO • Na terceira foto, eu achei seu templo muito vazio. Mas o formato do templo ficou bom. No more... Sath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pentagrata 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 Da pra melhora e mtu hein boy! Olha os cara /\ :icon3: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Janeiro 6, 2008 Autor Share Postado Janeiro 6, 2008 All, obrigado pelas dicas vou decorar ainda muitos dos erros que vcs disseram eu ja tinah visto entao vo decorar ainda e tal porem eu gosto do formato das paredes e os tiles no meio da grama significa destruição sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 Vo te dizer uma coisa, cemitérios sempre são fora da cidade, geralmente a uns 50+ sqm e om alguma coisa no meio (uma montanha, um rio, por exemplo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados