willshY 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skipe 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Usou muito mal a c4d ,ficou sem qualidade!! e a iluminação forçada amarela nem ficou boa..o lado esquerdo ficou estranho.. Pelo o que eu vi vc faz bem melhor.. é que essa stock num ajuda mesmo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Dezembro 27, 2007 Autor Share Postado Dezembro 27, 2007 Usou muito mal a c4d ,ficou sem qualidade!!e a iluminação forçada amarela nem ficou boa..o lado esquerdo ficou estranho.. Pelo o que eu vi vc faz bem melhor.. é que essa stock num ajuda mesmo!! Não ajuda mesmo, mais ela é ######, não resisti, tive que faze algo com ela ahhaiahua xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majestik 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 ah cara como não intendo tanto disso não posso dizer mta coisa neh ? mas eu axei meio estranho o lado esquerdo... mais sei lá... o canto direito fico legal, eu gosto de coisa 'meio vazia'... a sua do Halo fico bem mais lgl =p e aproveitando COMENTEM NAS MINHAS SIGNS PLX! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Dezembro 27, 2007 Autor Share Postado Dezembro 27, 2007 ah cara como não intendo tanto disso não posso dizer mta coisa neh ? mas eu axei meio estranho o lado esquerdo... mais sei lá... o canto direito fico legal, eu gosto de coisa 'meio vazia'... a sua do Halo fico bem mais lgl =p e aproveitando COMENTEM NAS MINHAS SIGNS PLX! Lado esquerdo foi na base de textura e smudge, e a stock já tinha uns negocio meio estranho. = P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ot red shot 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Qualidade, c4d mal aplicada, iluminação Você faiz melhor cara ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reispetra 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Legal, mas pouca iluminação >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Satura demais, ilu, c4d mal aplicada, efeitos, ... essa nao foi uma das tuas melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados