majestik 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Voltei presenteano todo mundo =) esse eh pra minha biba que fica "só na farpação" heushuehses Grabite =) //Majestik~ CyA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reispetra 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Eu gostei. Mas so que a cara podia estar melhor com foco de iluminação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grabite [Design] 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Vlw ae pivete Ficou boa vey... agora ja ti falei oque precisa melhorar né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Fiko + ou -, A ilu tah bem artificial e tbm poderia fikar mais perto da imagem, e a tipo que vc precisa melhorar, qualidade, e profundidade, ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majestik 0 Postado Dezembro 28, 2007 Autor Share Postado Dezembro 28, 2007 eu naum kiria colocar a tipo, akilo ali no canto foi soh pra enxer linguiça =) dai colokei o "V" aki na esquerda pra naum falarem ki tava sem... e sobre a ILUMINAÇÃO ROXA, ela seria tipo uma 'magia' usada pela valkyrie ki tah na foto, a render dela tem uma parada roxa na mão e eu quis colocar =) mas beleza... vo fazer mais uma sign aki e vamo ve nuki dá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 Ilu, Bg, tamanho da render, all Já fiz muitas melhores =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 Iluminação~Tipografia~Render~Profundidade Vai melhorando nisso xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados