Darllan0 1 Postado Janeiro 1, 2008 Share Postado Janeiro 1, 2008 Ai tem Blue Legs e Talz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Janeiro 1, 2008 Share Postado Janeiro 1, 2008 Desculpe eu Perguntar mas pq nao tem o Items.otb XML? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 darllan, use e abuse do botao edtar nao flood tucow... tem blue legs por exemplo ? vlw e flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougauche 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 Dur Não consegui To usando o Server do Aries Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnDeAd KlOwN 0 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 (editado) ou! pra q serve um items otb sem um items xml? tucooooooo! vai atehh ql item esse otb? =x ta ceutinho? grrrr.. o remere n tm como ser atualizado manualmente, e o map editor nao esta conseguindo ler o tibia.dat/spr do 8.1 ("Something bad happened with your program") :'( algum iluminado ker me dar um map editor 8.1 perfeito d presente d natal atrasado? 8) Editado Janeiro 4, 2008 por UnDeAd KlOwN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manous 0 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 alguem q conseguio usar esse itens otbm me passa o link do server q está usando? algum server q funfou com esse itens.otbm q rodou ja tentei varios + n deu flw té + add me msn gabriellimah@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Knight 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 Essa versao não tem as novas armas enchanteds, pra fala a verdade não tem nem metade da metade dos novos itens que sairam, e ja existe uma versao melho que essa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpw 0 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 aeeew vlw ae kra XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendriel Rozsantares 0 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 achei q era item editor ^^ mas pra q vou usar isso? ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larissaots 163 Postado Junho 18, 2015 Share Postado Junho 18, 2015 Este tópico foi fechado e será movido à Lixeira Pública por conter links off. Att; Larissa Azhaurn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados