Tucow 1 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 (editado) Aeee, depois de tanta espera foi lançado. Feito pelo Spin(mips_act) A versão que estou desenvolvendo já tem suporte a esses items. Link: http://rapidshare.com/files/79392695/items.otb.html Grato, Tuco. Editado Dezembro 27, 2007 por Tucow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokmos 4 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 E qual é a nova SVN, já tem a nova para baixa? Passa o link aew... preciso desse server urgente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tucow 1 Postado Dezembro 27, 2007 Autor Share Postado Dezembro 27, 2007 A nova SVN "TOTAL" Ainda não lançou, e via demorar mais um pouco, mas se você quiser pode pegar as sources e compilar. Grato, Tuco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunimpdm 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 (editado) ei tucow n estou conseguindo botar o items.otb funfar diz : unable to load data/items/items.otb ei tucow n to conseguinu botar pq falta a svn??? Editado Dezembro 27, 2007 por brunimpdm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masstermix 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 aee.. bom gogo donwload ^^ obs.: Pq tuco e aries não podem ser amigos?!!! Imaginem os dois trabalhando juntos! hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tucow 1 Postado Dezembro 27, 2007 Autor Share Postado Dezembro 27, 2007 Eu era da equipe deles, mas... não sou mais e nem quero mais ser por causa de um mal entendido como ANDRE MILES. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sazuske 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 ##### mano, so teu fan Pq num faiz o tuco otserv beta verssion e vai evoluindo, pra eu ter um Ot fixo pra usar, só de ser teu ja é garantia! Tu faz um otimo trabalho mano, continua assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xibata 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Tuco eu tenho só q baixar e substituir pelo o outro items.otb ou precisa fazer mais alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tucow 1 Postado Dezembro 27, 2007 Autor Share Postado Dezembro 27, 2007 Só isso, e ter um server compatível. Grato, Tuco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunimpdm 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 ei tucow me fala ai um ot q possa botar esse items.otb pq o q eu to n da plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
huahuahua1 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 (editado) Eu substitui o "itens.otb" da pasta do "map editor" pelo que eu baixei, ai quando eu tentei abrir (o "map editor"), apareceu: "Could not load itens.otb!", e agora? :50_50: Editado Dezembro 28, 2007 por huahuahua1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_opo 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 Muito Bom Cara Agora sim... Voce ganhou mais um FAN =]... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Dezembro 30, 2007 Share Postado Dezembro 30, 2007 Tucow Vai demorar para você lançar a versão?` É que dai eu ponho um map yurots E edito =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zorzinnoob 0 Postado Dezembro 30, 2007 Share Postado Dezembro 30, 2007 Mano mt bom Vo ver se vai funfar no meu server 8.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F@bio 0 Postado Dezembro 31, 2007 Share Postado Dezembro 31, 2007 A nova SVN "TOTAL" Ainda não lançou, e via demorar mais um pouco, mas se você quiser pode pegar as sources e compilar.Grato, Tuco. Ai TUCO onde eu consigo o link pra baixar as sources 8.1, eu to tentando aprender a mexer com ot e gostaria de saber onde conseguir as sources, você poderia me ajudar???? thx... F@bio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados