Ninho Man 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 (editado) A Pedra de Zacrath CAP1: Escolhido para Honra Eterna! Dia 27 de dezembro de 2007 na cidade de São Paulo, estava tudo como devia estar, enormes tráfegos de carros, pessoas poluindo ruas, rios e lagos, uma enorme e avançada periculosidades nas ruas de São Paulo e muitos office-boys correndo para lá e para cá, para poderem deixar as papeladas de sua empresa nos locais devidos! Raffer era um dos office-boys que de segunda a sexta, durante 8 horas de trabalho, vivia com o perigo ao seu lado. Anoitece! Raffer esta sentado de frente ao seu computador, converçando com seus amigos pelo Bate-Papo e jogando alguns jogos, quando de repente começa uma onda de problemas em seu quarto, a janela abre sozinha, a porta se tranca automaticamente e fica impossivel a sua abertura, o computador e seus outros aparelhos eletrônicos param de funcionar e a lâmpada de seu quarto acaba queimando. Com muito medo, o pequeno garoto de 15 anos, deita-se em sua cama e se cobre com suspiros fortes, pois nunca havia visto acontecer isso em sua vida. Quando de repente pela janela do seu quarto, uma linda mulher aparece com um manto branco e brilhoso, cabelos claros, e um lindo sorriso de tirar o folego de qualquer pessoa que tenha vida! - Ola garotinho - Diz a Linda Mulher - Não tenha medo, não farei mal algum a você; levante-se! Raffer vai se descobrindo devagar e levantando com suas pernas tremendo e pergunta com uma voz baixa e tremula: - Quem é você? - Sou a Guardiã do coração de Deus Zacrath, eu e mais nove cavaleiros formamos a dezena sagrada e vim aqui pois Deus Zacrath precisa de sua ajuda! Raffer sem entender nada, só que mais calmo dirige-se a ela tranquilamente e diz: - Me desculpe moça, mas não conheço esse Deus Zacrath, e não sei qual utilidade tenho para com ele, ja que sou apenas um office-boy! A Guardiã acaricia o rosto do menino com um grande e suave conforto e diz: - Você, foi escolhido por Zacrath, porque dentro de você, existe um guerreiro oculto, na sua árvore genealógica, Ralfen Kutchers está próximo ao topo, e ele foi um grande cavaleiro nas guerras que participou, Deus Zacrath, era um ser humano normal antes de ser o que é, e Ralfen Kutchers era seu grande amigo, e ele comprova que você é uma alma encarnada de Kutchers ... Veja em seu braço por exemplo, sua marca de nascencia, ela esta em um tesenho como se fosse uma tatuagem em sua pele, e lhe parece uma pedra preciosa não é!? Raffer se espanta, pois ele nunca havia notado que sua mancha formava uma pedra em forma de desenho, mas mesmo assim ele nao se conscientizou e pedio para que a guardiã lhe desse um tempo para pensar! Ela aceita o seu pedido, e diz tranquilamente ao pé do ouvido: - Hoje, em seus sonhos, mostrarei como as pessoas do Império de Sotnas, estão sofrendo e precisando de você! E então ela some, como formas brilhantes e estrelares pela janela afora, tudo volta a funcionar novamente, a porta destranca, o computador liga novamente e a luz começa a funcionar! Raffer se deita pois aquele dia de trabalho mais essa visita da Guardiã, lhe deixou exausto. Em seu sonho, Raffer consegue ver nitidamente, tudo o que está acontecendo e a missão que a ele foi concedida; com aquele coração puro de um bom garoto, ele se sente mal por nao ter aceitado a oferta da guardiã, pois nunca tinha visto tanto sofrimento em um lugar só! CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO By: Ninho Man CAP 2: Teleportação e Treinamento com Kutchers AGUARDEM DESCULPEM PELOS ERROS E TUDO MAIS, É PQ ESSA EH A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO UM ROLEPLAY, NUNCA FIZ NA VIDA, NEM AO MENOS ESCREVER UMA HISTÓRIA EU ESCREVIA, OU SEJA, MESMO SENDO UMA PORCARIA DE ROLEPLAY O QUE EU FIZ AQUI, GOSTARIA QUE VCS SEJAM RIGOROSOS NAS CRITICAS PARA EU PODER ARRUMAR OS ERROS (QUE SÃO VÁRIOS) Editado Dezembro 27, 2007 por Ninho Man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Penca 2 Postado Janeiro 24, 2008 Share Postado Janeiro 24, 2008 Pelo menos tá bom e o Tibia tá atualizadinho aí! Hehehe... Deixa quieto! Tá bom sim... Nota: 8,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados