majestik 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 (editado) Voltei a mexer com PS, voltei a mexer no fórum, fiz essa sign (1ª do estilo nunca tinha feita assim tão 'limpinha') e resolvi presentear um usuario que para mim é novo (graças ao meu afastamento) e que está se destacando mto em design espero que goste, e comenta ai galera... Collor p&b //Majestik~ CyA! Editado Dezembro 27, 2007 por мαјєѕтіκ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Vlw cara, e bem vindo de novo. Quanto a sign, como é gift pra min nem devo reclamar uhaiau. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majestik 0 Postado Dezembro 27, 2007 Autor Share Postado Dezembro 27, 2007 @Swill... tá mais vc podia falar alguma coisa em que eu precise melhorar tipo, pra me ajudar saca? ASHuAhsHAS e vc naum falo se gostou... AShuAHSaS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 boa,so achei o BG meio estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Achei a bg estranha, mais combino, fiko dahorinha, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 v1 Só num curti a qualidade da render. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majestik 0 Postado Dezembro 27, 2007 Autor Share Postado Dezembro 27, 2007 Eba e não é que a turma até ki gosto ? =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grabite [Design] 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Ficou show cara eu gostei =]] Simples e bunita Só melhorar a qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majestik 0 Postado Dezembro 27, 2007 Autor Share Postado Dezembro 27, 2007 eh essas stoks do google saum de ferrar ASHUAHSAHS =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 Qualidade, tratamento, ilu, tipo, composição Ahhh tá enferrujado 100% =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados