DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 17, 2008 Share Postado Fevereiro 17, 2008 essa #%@%#%@ de misturar naruto com tibia esta me dexando mt estressado, coisa mais ridicula e imbecil... Concordo, naruto é naruto tibia é tibia , Colocar uma magia que gaste soul seria legal, mas não copiando do naruto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Fevereiro 20, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2008 Não presisa ser copiadas do naruto, eles que usem a criatividade, nao presisa ser jutso ou qualquer outra coisa relacionada a outros desenhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wandin 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 :icon3: na verdade,eu jogo um server pirata de tibia que está editado pra naruto,todas as magias diferentes(de acordo com o nome do jutsu no desenho é um magia),outfits dos personagens,casses de estudante da academia,gennin,chuunin,jounnin,sannin,kages além de akatsuki e anbu,tem as cidades:konoha,suna,mist icelande se naum me engano,mto legal. :icon3: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 É verdade, soul pra knight é inutil mesmo, vou tentar por uma magia pra eles que gasta soul no meu OT //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados