thedarkhell 3 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 bom... eu estava com meu ek em unitera na necro quest, quando meu amigo elder druid me falo que nao ia dar pra fazer bps de uh pra mim por que estava sem soul!! foi ai que vi os meus soul, ali, akele duzentao parado, sem fazer nada...intao eu pensei, po, por que knight tem soul point? ai intao eu tive uma boa alternativa, por que knight nao tem um tipo de magia que usa soul points e mana ao mesmo tempo? ow intao use apenas soul!! eu pensei em fazer igual o naruto!! tipo um jutso... como por exemplo, um knight falar as palavras magicas como... Jutso "nome do jutso!! e cada jutso ter uma quantidade de souls fixo, por exemplo, um jutso da luz (outra invençao minha) gasta 5 soul points e 100 de mana (ou seja, so lvl 21+ pode fazer).... espero que tenham intendido... eu estava com essa ideia pipocandu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wyllaert 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Boa Ideia vo da uma analizada e ver se da pra fazer isso... Edito quando eu descobri se fica legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Dezembro 28, 2007 Autor Share Postado Dezembro 28, 2007 faça issu ^^!! e vamu ve se a cip copia de mim HAUHuhauhUHUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tucow 1 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 Até pode ser possível, mas as magias do tibia são em latin, e tenho certeza que o nome da magia nunca será jutso. Mas knights deveriam ter magias que gastam soul points. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoBR 0 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 Verdade nunca seria jutso... até pq o tibia teria q pagar direitos autorais aos criadores do naruto e knights deveria ter um tipa de magia pra soul!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdcj1234 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 CARA ACHO A IDEIA BOA PORQUE KNIGHT EM OT E INUTIL PRA MIM TEM POCA MAGIA E RANCA POCO E COM ESSE TREM DE JUTSO PODE MELHORA O KINA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackwalker 0 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 Sim sim jah reparei issu tbm XDD VAi que a cip faz um sistema de venda d soul para os sorc e druid XDDDD Dai tinha uma magia que convertia soul em uma runa ai nos vendia pros druid e sorc "Sell soul rune XDDD" flws aew =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikiube 0 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 Verdade nunca seria jutso... até pq o tibia teria q pagar direitos autorais aos criadores do naruto e knights deveria ter um tipa de magia pra soul!! eles não pagariam direitos autoriais porque Jutsu n foi o Naruto que invento Jutsu em japones quer dizer "tecnica"=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 (editado) essa #%@%#%@ de misturar naruto com tibia esta me dexando mt estressado, coisa mais ridicula e imbecil... Editado Janeiro 11, 2008 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 Apoiado...seria legal ja q so Kina lvl 32 em Harmonia vlw's FlW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sephiroot 0 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 Tah tudo bem gostei da ideia... + tem um animal ai (com a foto do demon)...q falo q knight nao "meio inuteis em ot" !!!! KCT q raiva.... kina eh uma das melhores raças kct...pra mim eh a melhor... os serv's q ele joga devem ser todos pala e sorc cavalaooo !!! pqp q noob e realmente NUNCA seria justo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Janeiro 28, 2008 Autor Share Postado Janeiro 28, 2008 Eu sei que raramente ia ser Jutso... mas podiam por uma palavra e depois os "", tipo exiva " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 é isso aí kina tá desvalorizado,tinha que ter uma magia tipo, magia da raiva que o cara mandava essa magia ele ficava mais forte por um tempo, e tiraria +/- uns 1,5 do dano o que vocês acham?ou knights poderiam fazer poções que gastaria soul também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 as magias de ataque o knight deveriam gatar soul mas se pergunte: porque não ter soul? deixa ficar padrão, todos tem, porque K não teria? ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Fevereiro 10, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2008 ahhh eu acho que as magias nao deveriam gastar soul, acho que tinha que ter uma magia especifica que gaste soul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados