Ir para conteúdo

Knight: Por Que Eles Tem Soul?


Posts Recomendados

bom... eu estava com meu ek em unitera na necro quest, quando meu amigo elder druid me falo que nao ia dar pra fazer bps de uh pra mim por que estava sem soul!!

 

 

foi ai que vi os meus soul, ali, akele duzentao parado, sem fazer nada...intao eu pensei, po, por que knight tem soul point?

 

 

ai intao eu tive uma boa alternativa, por que knight nao tem um tipo de magia que usa soul points e mana ao mesmo tempo?

ow intao use apenas soul!!

 

 

eu pensei em fazer igual o naruto!! tipo um jutso... como por exemplo, um knight falar as palavras magicas como...

 

 

Jutso "nome do jutso!!

 

 

e cada jutso ter uma quantidade de souls fixo, por exemplo, um jutso da luz (outra invençao minha) gasta 5 soul points e 100 de mana (ou seja, so lvl 21+ pode fazer)....

 

 

espero que tenham intendido... eu estava com essa ideia pipocandu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pode ser possível, mas as magias do tibia são em latin, e tenho certeza que o nome da magia nunca será jutso.

Mas knights deveriam ter magias que gastam soul points.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim jah reparei issu tbm XDD

VAi que a cip faz um sistema de venda d soul para os sorc e druid XDDDD

Dai tinha uma magia que convertia soul em uma runa o.O

ai nos vendia pros druid e sorc

"Sell soul rune XDDD"

flws aew =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade nunca seria jutso... até pq o tibia teria q pagar direitos autorais aos criadores do naruto

 

e knights deveria ter um tipa de magia pra soul!!

 

eles não pagariam direitos autoriais porque Jutsu n foi o Naruto que invento Jutsu em japones quer dizer "tecnica"=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah tudo bem

gostei da ideia...

+ tem um animal ai (com a foto do demon)...q falo q knight nao "meio inuteis em ot" !!!!

KCT q raiva....

kina eh uma das melhores raças kct...pra mim eh a melhor...

os serv's q ele joga devem ser todos pala e sorc cavalaooo !!!

pqp q noob

e realmente NUNCA seria justo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

é isso aí kina tá desvalorizado,tinha que ter uma magia tipo, magia da raiva que o cara mandava essa magia ele ficava mais forte por um tempo, e tiraria +/- uns 1,5 do dano o que vocês acham?ou knights poderiam fazer poções que gastaria soul também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...