Dagor 0 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 EAE galerinha do forum, demoro mas terminei minha sign do tangos e tragedias: so pra vcs te uma noçao olha a quantidade de layers: fiko legal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 Eu nao curti :x Os efeitos, os grids line, tipo, sem ilu, esse embassado que vc deu an rener fiko estrano, bg, ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 Eu nao curti :xOs efeitos, os grids line, tipo, sem ilu, esse embassado que vc deu an rener fiko estrano, bg, ... ² Se todo mundo postasse as layers das suas sings Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dagor 0 Postado Dezembro 26, 2007 Autor Share Postado Dezembro 26, 2007 ngm gosta das signs q eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 Eu gostei da tipogrfia, mais tá muito² saturado...E as grids seriam boas em só alguns lugares... Meu tio é da parte de som e tals do Tangos :D:D:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dagor 0 Postado Dezembro 26, 2007 Autor Share Postado Dezembro 26, 2007 ki bala teu tio hein xDD mas o q q eh saturado mesmo?? eskeci o q eh xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 Eu nao gostei muito ;~ A iluminaçao esta estranha e talz CyA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 fico feia. Lol? você acha isso muitas layers? oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados