ArcazY 1 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 Ja que o Skipe está de volta eu resolvi fazer uma sign pra ele... nao fico do nivel dele mas eu tentei fazer com que ficasse boa.. espero que goste.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 Gostei do efeitos, mais a tipo nao me agrado, ilu, .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 Tipo, iluminaçao/ilu, e aquele clpping ali com splatter >> não fico bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skipe 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Tipografia , iluminação kd ?? , o cllipign mask sem noção!! e as texturas mal aplicadas... faltou profundidade e tb faltou um melhor contraste!! ressaltei os efeitos , mais valeu o presente kara!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados