Foox 0 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 Alguém já jogou? Joga? da de dez a zero nesse paint online que vocês jogam ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeoWulf 0 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 Se for pra jogar esse Lixo, prefiro Jogar World of Warcraft, The Duel, LandMass e Perfect World. que dá de dez a zero nesses lixos aqui. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkHunter 0 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 Ja Joguei GC... Muito bom... Era level 45 e teve reset =( por isso não jogo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZiNhOxD 0 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 achei meio ruim o jogo mal =/ mas eu gostei dakele que tem que acertar com arco e flecha na mira la lonjão é mó fera =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 i.i nunca joguei, dizem não ser muito bom ... MASSSSS nunca pode acreditar nesses modinhas que só acham jogo bom, jogo que tem gráfico (desculpe se GC tiver grafico bom nunca vi nem SS só ouvi falar) hihi, qualquer dia eu jogo. Qual é o estilo do jogo? @Zezinho Anderson aqui <lol>, n posta a séculos vc em <olha quem fala> xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Dezembro 27, 2007 Autor Share Postado Dezembro 27, 2007 Mistura de mangá com gunbound. Mais não pense que é lixo como o Gunbound Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
250593 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 O jogo é muito bom... Não vem falando que é igual a gunbound pois não é!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meride 0 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 eu jogo sou lv 46 e dai? lixo eh quem te crio se ta com duvida procura no ranking ai Pepirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shazzan 0 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 nunca ouvi falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados