DretiDemon 21 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 Kara eu nao curti Oo mais quero ve o que vcs acham. Eu msm falo so gostei da C4D que eu kolokei na spirit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 Ficou legal, mais acho que a sprite ta meio que "escondida" na sign, se é que me entende, e dava pra dar uma escurecida dos lados. E o nome certo é sprite. >_>! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 É, sprite ta muito escondida e também acho que ta meio poluído o background. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 25, 2007 Autor Share Postado Dezembro 25, 2007 Vlw ai e Feliz Natal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grabite [Design] 0 Postado Dezembro 25, 2007 Share Postado Dezembro 25, 2007 Pow tu ta melhorando cara ^^ Agora tinha que botar em harmonia a sprite e BG =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados