Wey.Ctba 0 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 Depois de quase 2 meses parado acho, "estou devolta" hehehehehe, to cansado de fazer sign e nunca dar certo e tal... Espero que goste :* Comentários e críticas são essenciais para meu desenvolvimento na área. Faça uma crítica bem formulada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 Hmm, cara, só acho que falto um poco de qualidade, e o carinha ai, FICOU OVER-SATURED. Tirando isso, ficou muito ###### xd. Ah e a tipo não caiu bem, deveria ter botado uma tipo mais "classica" se é que me entende. Mais ta bom, 2 meses parado, e ainda fazendo isso hehe, gogo voltar \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 Swill² Achei bem OVER-SATURED (e gostei da palavra :]) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 23, 2007 Share Postado Dezembro 23, 2007 Swill³ Gogo volta ai Wey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skipe 0 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 Saturou um pouco biba.. a ilu finalmente ficou boa só q pecou demais nas cores!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados