SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 Gostei dessa, mesmo \o V1 V2 V3 V4 V5 Pro swill, o cara teve paciência de comenta em quase todas minhas signs xP Comentem!? STOCK: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 Weeeeeeeee, vlw man.. :** Gostei dessa pra caramba, V2 rules. Só capricha no ponto focal.. Antes de terminar a sign, da um gaussian blur de 1 px, ai apaga o seu "ponto focal" e os lugares que vc acha que ficou ruim (mais não muito), e dps da um sharpen, e apaga dos lados do ponto focal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 22, 2007 Autor Share Postado Dezembro 22, 2007 Também preferi a v2 \o Que bom que gostou Pena que só vou poder usar essa dica sem ser nessa segunda, na outra eu acho =s Vo viaja =p Última sign da semana, ou melhor, do ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 gostei =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 Eu acho que cliping mask ia owna aí. Mas tá ótimo no meu ver. V.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 23, 2007 Share Postado Dezembro 23, 2007 Swill² Mais achei melhor a V1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 V2 rulez XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 V2, cara, essa foi a melhor que você já fez, muito pró... Se desse um tratamento ia ficar rox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 Ficou diferente (legal), mas, muito simples. Capriche mais na tipografia!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados