Ir para conteúdo

Unnamed, First Lp ;]

SlipknotShadow

Posts Recomendados

Curti não, mais ta no caminho certo..

LP, tem que ter composição, essas coisas, iluminação, mais ta no caminho certo. ^^

Ah, e poderia ser maior.

Editado por swill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode nao saber quem eu sou nesse user, mas vou ser bem sincero

Você pode ser meu amigo, mas isso nao me impede de te dizer isso.

Desiste do design, se for pra ficar praticando SIGN e efeitos de render 3d em LP.

Até onde você me disse, pretende subir com design, mas te garanto que jamais vai subir se ficar só brincando com SIGNS

Vá praticar webdesign ou arquitetura ou animação 3D, que isso sim pode te fazer subir, ou se quiser uma terceira opção, design gráfico, exemplo design de revistas e folhetos, se quer alguem para se espelhar, UMBRAE.

Só não venha me dizer asneiras, você me conhece, só não me reconhece nesse user.

Link para o comentário

@Dementor

Nossa mano fica queto ai plx

O Slip tá em fase de evolução, se ele pular pra design gráfico ele ja se fode

e outra

Quem é você pra falar do mlk assim?

Mano, vc deve ser um merd@ e falaram isso pra vc, e vc nao sabe oq fazer e fica botando os outros pra baixo

NAO GOSTO? VEM DUEL NOOB

XHARD AQUI..

Link para o comentário

Desiste do design, se for pra ficar praticando SIGN e efeitos de render 3d em LP.

Até onde você me disse, pretende subir com design, mas te garanto que jamais vai subir se ficar só brincando com SIGNS

Vá praticar webdesign ou arquitetura ou animação 3D, que isso sim pode te fazer subir, ou se quiser uma terceira opção, design gráfico, exemplo design de revistas e folhetos, se quer alguem para se espelhar, UMBRAE.

Só não venha me dizer asneiras, você me conhece, só não me reconhece nesse user.

Hail Rafix.

:p Difícil de descobrir :o.

Em relação ao LP achei rox só que não é como em uma Sign tem que ter muito mais composição no meu ver.

Porém pro primeiro tá ótimo. :)

Link para o comentário

(Dementor @ 00:58 - 24/12/2007 )

Bem acho que pelo que vc falo nao eh o Rafix, pois ele seria bem menos "agressivo" nas palavras.

Eu acho que sei kem eh, mais prefiro nao falar.

@LP

Fiko dahorinha, curti os efeitos ....

Link para o comentário

Isso é LP?

oO

Ta indo no caminho certo mais isso não é LP :D

Gabrite

Cara, isso PARA MIM não é LP se pra você e pros outros é problema é de vocês, não tenho nada a ver com isso...

Vê se para de arruma increnca comigo que não vai levar a lugar algum só vai arrumar problemas tanto pra mim quanto pra você.

Abraços.

Editado por Ot red shot
Link para o comentário

@Dementor

Nossa mano fica queto ai plx

O Slip tá em fase de evolução, se ele pular pra design gráfico ele ja se fode

e outra

Quem é você pra falar do mlk assim?

Mano, vc deve ser um merd@ e falaram isso pra vc, e vc nao sabe oq fazer e fica botando os outros pra baixo

NAO GOSTO? VEM DUEL NOOB

XHARD AQUI..

nem li

do contrario do que todos falaram, nao ta no caminho certo :-)

faz o que eu te disse, porque se vc souber coisas que valem a pena, fazer sign nao é problema.

Link para o comentário

Nussa Fórum xeio de ódio ASHUAUShAHsaS

sobre a discução de design... dexa o cara se divertir... ele não tem que treinar nada... se ele não pretende trabalhar ainda, na facul de design vc aprende tudo que é necessário! intão fazer sign agora é o que há... e mesmo assim dependendo do lugar que ele for trabalha ele nem vai mexer no PHOTOSHOP... por exemplo onde eu trabalho, sou obrigado a usar o Corel... (por isso fico feliz em ter feito meu curso de CORELDRAW X3)

sobre a LP~

Slip~ tu ta ligado ki tu eh minha biba... heushehses

e que essas muié ki tu usa saum d+!

axei mto boa essa sua LP (boa em amplos sentidos, principalmente o da mulher)... bem bonita...

e xega de ódio galera!

Be happy!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...