Folks 0 Postado Dezembro 21, 2007 Share Postado Dezembro 21, 2007 (editado) Aeee acabei de fase a minha primeira sprite... fico horrivel mas vou postar soh para ver se alguem me ajuda a melhora!!! Smilar Dagger Atk.:25 Def.: 15 Two-handed Weapon Sem_T_tulo_1.BMP Quando os mestres monks abençoaram essa arma ela nao estava completa... mas como ninguem sabia nao ouve irrevertimento...quando o guerreiro da o ataque com ela, seu dano volta contra o guerreiro ( ou seja, eh uma espada amaldiçoada) ... Começerei com meus sprites colocando em cada um deles uma historia...!!! (OBS.: Alguem pode me ensinar como coloka a imagem jah aparecendo no post?vlws ae ) Espero q gostem da ideia Atenciosamente >:Folks:< Editado Dezembro 21, 2007 por Folks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemarfilho 0 Postado Dezembro 21, 2007 Share Postado Dezembro 21, 2007 ficou mt bom,so q a iluminaçao tinha q vir da esquerda para direita... noroeste...mais o resto fico mt bom... parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folks 0 Postado Dezembro 21, 2007 Autor Share Postado Dezembro 21, 2007 Vlw ae mano.... ^^ Eh q eu tinha esquecido desse detalhe shasuhAISuhAIShASIuaHSI Flwwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados