Darth Sidious 3 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 Fis essa sign e gostaria que vocês avaliacem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 (editado) Eita meu amigo, tipo gigantesca hein, dps falam de mim foi o que te falei mt smudge e a iluminação na render dexou a desejar mas vou ser bonzin e vo te ajudar, breve posto uma versao com iluminação melhor da render edit------ Versão original Versão editada por mim a diferença ta na render, as sobras estão mais reais pelo menos na minha opinião Editado Dezembro 20, 2007 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Dezembro 20, 2007 Autor Share Postado Dezembro 20, 2007 @upking , O que mudou ! Eu vi no msn mas não percebi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 Darth Sidius, olha bem pa render que vc vai percebe que el dexo a ilu mais real, Mais msm assim nao curti os efeitos e diminue essa assinatura, saturada, ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 Muito saturada, nem gostei :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Dezembro 21, 2007 Share Postado Dezembro 21, 2007 ja que vc ainda nao entendeu: se vc perceber agora vc é cegueta demais: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Dezembro 21, 2007 Autor Share Postado Dezembro 21, 2007 ja que vc ainda nao entendeu: se vc perceber agora vc é cegueta demais: Rly!? Ainda não notei mais dexa ketu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Dezembro 21, 2007 Share Postado Dezembro 21, 2007 mllk eh que a parte >>>>>> ta com mais sobra ai da um efeito mais real, fora que o cabelo eh metade sobreado e metade nao de cada "pedaço" dele digamos assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados