DragonBoster 6 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 Olá, Nada para fazer nessas ferias aqui. Dai eu já tinha esse mapa a um tempinho (Rook) Ai resolvi fazer mais umas coisas nele vejam: Leiam agora: Na hora de fazer o minimap acabei "deletando" todos montanhas que eram coladas na agua Por isso nao estranhem alguma partes deformadas no mapa Ali no swamp vou fazer uma cidade estilo "Venore". Sei que o swamp precisa de umas modificações em termo de formato. Estarei refazendo-o ainda essa semana. E ai o que acham? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirliel 0 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 (editado) Hum... Achei legal o mapa! Achei estranho algumas partes em Rook mas nada q comprometa... axo que foi pelo que vc disse (deleto algumas montanhas...) Posta algumas fotos de algumas areas... pra avaliar em outros aspectos Bom Mapper! Flwz Editado Dezembro 19, 2007 por sirliel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etheronskar 0 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 DragonBoster, cara ficou muito bom, na minha primeira visão você é um bom mapper, mais como o nosso amigo de cima falou, poste umas imagens com zoom nas partes que você julga importante para avaliarmos melhor. Abraços, //E. Slash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 Gostei muito do seu trabalho. Como os outros disseram ai, você deveria ter colocado algumas partes legais (com zoom) pra gente poder avaliar a vegetação, monstros, aspectos gerais... Só uma perguntinha: naquele pequeno deserto ali no meio do continente, aquela 'casinha' é uma 'Desert Quest'? Atenciosamente, Sath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Janeiro 3, 2008 Share Postado Janeiro 3, 2008 Ficou bem legal essa Rook, ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 fikou bem legal! xD abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados