Ir para conteúdo

Nature Axe


Windu

Posts Recomendados

Ta blz, axei q essa seção podia postar quem ta começando também pras pessoas avaliarem sem chinga de bosta, só criticas construtivas, mas blz n é assim então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

/\ cego

 

Ta blz, axei q essa seção podia postar quem ta começando também pras pessoas avaliarem sem chinga de bosta, só criticas construtivas, mas blz n é assim então?

 

quer postar uma bosta vá postar no banheiro , só volte aqui quando estiver bom

aqui tudo é diferente do resto do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente falta uns detalhezinhos no machado, mas, o achei muito bom, ele tem uma boa perspectiva e eu do nota: 9.

Gostaria de pedir se você me autoriza a usar o seu axe no meu ot porque achei bom.

 

Encerrei meu comentário sobre o axé, mas gostaria de comentar sobre coisas que vi aqui no xtibia.

 

--------------------------------------------------------

 

Fui membro do xtibia antigamente, fazia sprites, fakes, ots e etc... Era até bem ativo. Mas acabei parando de jogar tíbia e me desliguei da comunidade também, recentemente voltei a jogar tíbia e voltei à comunidade xtibiana. Fui olhar principalmente as seções de design que sempre foram as minhas favoritas, encontrei novos talentos, alguns promissores, outros perfeitos e alguns que precisam melhorar.

Mas enfim, notei algo atípico no fórum, estou falando sobre o membro Look_Of_Hell, percebi que ele não só critica os trabalhos dos membros como os humilha, seus termos e métodos são de baixo calão que ao invés de incentivar e ajudar apenas diminui a inspiração.

Sempre considerei o xtibia um fórum organizado, correto e justo, mas mudei minha perspectiva. Participo de vários fóruns e em todos eles esse membro seria banido logo no primeiro post. Mas o que me espantou não é a falta de educação e desrespeito do membro, mas a sociedade do medo que ele impôs a comunidade.

Ele é considerado um rei, mas na verdade não passa de uma criança tentando aparecer e dominar outras pessoas, todos temem seus comentários e opiniões e nem tentam responder (imagino porque são educados) gostaria de pedir aos membros que não abaixem a cabeça para esse tipo ridículo de ditadura e sociedade do medo.

De nada adianta fazer um fórum, que é uma comunidade ou até mesmo uma família para muitos se temos um membro infantil que os humilha e espanta.

Por isso gostaria de pedir aos membros que não aceitem essa forma esdrúxula de "apoio" do dito cujo e que parassem de puxar o saco dele por medo, também gostaria de pedir aos admins que prestassem atenção a como as ações desse membro pode ser prejudicial para a perda de membros e de talentos.

 

Agora uma mensagem para o look, pare de tentar ser melhor que os outros, se impor uma sociedade ditatorial numa comunidade livre e imagino que com regras (8. Ofensas a outros usuários também não são permitidas. tópicos feitos sobre esse tipo de coisa serão imediatamente fechados). Vi alguns de seus trabalhos e nem são tão bons a ponto de te dar direito de xingar e humilhar membros que por sinal é antiético e contra as regras do fórum. Então menino, vê se cresce, aprende a te respeito pelos outros e a faze design direto porque vi muito lixo seu.

 

 

MEMBROS, NÃO ACEITEM ISSO, lutem pelos seus direitos e exponham seus trabalhos e duvidas sem medo só porque uma criança mimada pode xingá-los. Look pense a respeito e Admin também.

 

Vamos começar uma nova era no xtibia, de volta aos tempos antigos onde havia parceria e igualdade, sem crianças mimadas e membros que se acham mais que outros.

 

Por enquanto isso, notei mais algumas coisas em breve postarei de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente falta uns detalhezinhos no machado, mas, o achei muito bom, ele tem uma boa perspectiva e eu do nota: 9.

Gostaria de pedir se você me autoriza a usar o seu axe no meu ot porque achei bom.

 

Encerrei meu comentário sobre o axé, mas gostaria de comentar sobre coisas que vi aqui no xtibia.

 

--------------------------------------------------------

 

Fui membro do xtibia antigamente, fazia sprites, fakes, ots e etc... Era até bem ativo. Mas acabei parando de jogar tíbia e me desliguei da comunidade também, recentemente voltei a jogar tíbia e voltei à comunidade xtibiana. Fui olhar principalmente as seções de design que sempre foram as minhas favoritas, encontrei novos talentos, alguns promissores, outros perfeitos e alguns que precisam melhorar.

Mas enfim, notei algo atípico no fórum, estou falando sobre o membro Look_Of_Hell, percebi que ele não só critica os trabalhos dos membros como os humilha, seus termos e métodos são de baixo calão que ao invés de incentivar e ajudar apenas diminui a inspiração.

Sempre considerei o xtibia um fórum organizado, correto e justo, mas mudei minha perspectiva. Participo de vários fóruns e em todos eles esse membro seria banido logo no primeiro post. Mas o que me espantou não é a falta de educação e desrespeito do membro, mas a sociedade do medo que ele impôs a comunidade.

Ele é considerado um rei, mas na verdade não passa de uma criança tentando aparecer e dominar outras pessoas, todos temem seus comentários e opiniões e nem tentam responder (imagino porque são educados) gostaria de pedir aos membros que não abaixem a cabeça para esse tipo ridículo de ditadura e sociedade do medo.

De nada adianta fazer um fórum, que é uma comunidade ou até mesmo uma família para muitos se temos um membro infantil que os humilha e espanta.

Por isso gostaria de pedir aos membros que não aceitem essa forma esdrúxula de "apoio" do dito cujo e que parassem de puxar o saco dele por medo, também gostaria de pedir aos admins que prestassem atenção a como as ações desse membro pode ser prejudicial para a perda de membros e de talentos.

 

Agora uma mensagem para o look, pare de tentar ser melhor que os outros, se impor uma sociedade ditatorial numa comunidade livre e imagino que com regras (8. Ofensas a outros usuários também não são permitidas. tópicos feitos sobre esse tipo de coisa serão imediatamente fechados). Vi alguns de seus trabalhos e nem são tão bons a ponto de te dar direito de xingar e humilhar membros que por sinal é antiético e contra as regras do fórum. Então menino, vê se cresce, aprende a te respeito pelos outros e a faze design direto porque vi muito lixo seu.

 

 

MEMBROS, NÃO ACEITEM ISSO, lutem pelos seus direitos e exponham seus trabalhos e duvidas sem medo só porque uma criança mimada pode xingá-los. Look pense a respeito e Admin também.

 

Vamos começar uma nova era no xtibia, de volta aos tempos antigos onde havia parceria e igualdade, sem crianças mimadas e membros que se acham mais que outros.

 

Por enquanto isso, notei mais algumas coisas em breve postarei de novo.

 

Acho que ninguem tem a vontade de ler sua pagina inteira para dar uma de "Heroi"

 

Cara, realmente falta uns detalhezinhos no machado, mas, o achei muito bom, ele tem uma boa perspectiva e eu do nota: 9.

Gostaria de pedir se você me autoriza a usar o seu axe no meu ot porque achei bom.

 

Encerrei meu comentário sobre o axé, mas gostaria de comentar sobre coisas que vi aqui no xtibia.

 

Só esse comentário seu por essa sword responde pelo seu

 

Fui membro do xtibia antigamente, fazia sprites, fakes, ots e etc... Era até bem ativo.

 

Isso prova que você era um spriter ruim

 

aprende a te respeito pelos outros e a faze design direto porque vi muito lixo seu.

 

Não nos diga que seus sprites eram ripping do dele...

 

Ele é considerado um rei

 

Não é só um rei, ele é o melhor spriter do xtibia

 

Sempre considerei o xtibia um fórum organizado, correto e justo,

 

É por isso que é o pior fórum de qualidade de spriting, Look e eu tentamos melhorar isso, além disso criamos a escola spriter, se quizer se inscreve

 

todos temem seus comentários e opiniões e nem tentam responder (imagino porque são educados)

 

Você disse que todos temem ele e por isso não postam, e depois disse que não posta por que são educados LOL???

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que você escreveu seu livro, vou continuar com minha ditadura

 

bonito post para um user fantasma

 

hum, que tal vc pesquisar antes de falar?

rimeiramente, vou falar porque ele não foi ban. E não foi por incopetência nossa... Ah, isso não foi. Se procurarem a história desta área, verão que ele chegou a criar um user pra cada post, devido aos bans. Mas conversamos muito, e hoje, apesar da agressividade em alguns comments, posso dizer que ele é a pessoa que realmente mais ajuda a fazerem sprites. Em todo flame existe uma boa crítica, e basta saber extraí-la e usar nos próximos sprites. Quanto aos sprites ruins, vou falar uma verdade... Na época em que o look começou, o melhor sprite do tibia não passava de uma magic long sword... O nível era realmente muito pior, e os tutoriais não ajudavam muito não.

 

vc escreveu tudo isso para não parecer uma criança berrando pq foi humilhada?

 

você não tem ideia do que eh entrar no forum que eu aprendi a spritear ver um sprite horrivel e ver gnt com ovc comentando que tah maravilhosa, isso sim eh humilhante

 

você acha que os adms se importam pq o nivel dessa merda tah baixo?, eles tão é aproveitando a vida e o offtpc. (fato)

 

você acha que alguem leria minhas criticas se eu não xinga-se?, eu tentei não adiantou agora foda-se vou esmagar todos ateh eles se tocarem que são um bando de merda e tentem virar algo decente

 

agora me diga? você acha que faço tudo isso soh para me sentir bem?

 

alias brigado por responder meus comentarios fazia um tempo que não fazia um confusão nesse forum... ultimamente essa nova geração soh tem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom sua critica jboelter, eu concordo com tudo q tu fala. Axo q ditadura n é o melhor, e sim o pior geito de melhorar esta seção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gogeta, vou ser bem direto cara, não interessa se eu sou um bom spriter ou não imagino eu. Gostei do axe do cara e dei nota alta por ele depois de ver como foi humilhado o que levaria vários pessoas a desistir de design. Gogeta desculpa mas cara, eu tava falando com o Look e não com o paga pau dele. Não vou me inscrever na escola porque não vale a pena se increver numa aula onde o professor demora mais de 40 min p chegar na aula.

Não considero ele o melhor spriter e mesmo se fosse isso não lhe da o direito de humilhar ninguém. De qualquer forma essa área serve para dar dicas e inspirar membros, não serve para mandar faser bosta no banheiro, enfiar os trabalhos no cú e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você acha que tem direito de chamar um sprite ruim de otimo soh para pessoa ficar feliz e achar que pode continuar ruim para a vida toda?

 

isso não faz sentido nenhum, você deixa a pessoa feliz mas transforma ela num noob

 

fidel castro levou cuba a fama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok cara, reconheço que ter dado uma nota elevado foi exagero porém, penso que criticar de forma contrutiva sempre deixa a pessoa masi feliz do que se ela for humilhada e ainda por cima usadas palavras de baixo calão no comentário, não sou contra o seu apoio e idéia, apenas sou contra seu método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra não agüento mais visitar essa área e ver esses dois filhas de uma kenga xingando os trabalhos dos outros (xgogeta e look), acham que são os gostosos, sim vocês sabem fazer belos sprites, mais não tem o direito de fazer isso com os outros usuários, que pelo meu ver são tolos de não xingar vocês dois, dois idiotas dessa marca. Vocês nunca estão errados, seus sprites são perfeitos sempre, nunca aceitam uma critica, sempre tem que retrucar, fazem isso atrás de um PC, mais na rl é um nerd fdp que usa óculos, pra botar cada pixel art no seu devido local, queria ver vocês na rl xingando alguém assim, eu pago pra ver, com certeza deve ser duas que crianças de 12 anos de idade que nem gozar goza ainda. Vão tirar o BV e depois vai xingar alguém seus noobs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc se sente quando leva um elogio?

vc se sente bom não é?

você acha que alguem que se sente bom (mesmo sendo uma bosta) vai querer ficar bom de verdade?

as pessoas adoram essa farsa

eu soh gosto de destruir essas farsas

 

edit:

oi meu nome é arthur? vc me acha nerd? interessante que tal uma foto minha para ver se vc acha oculos como vc disse que tinha?

OgAAANiKxIRcQhvyX7fe44t0O2d4nKgZcoxq8egPmLJdcD7mGnIZDUN45WiYHBJo7xbKvlgP516nhjpq0KA3EI13RpkAm1T1UPsh4H4mXw-bvAG0DAnIV-UnJgsh.jpg

Editado por Look_Of_Hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gogeta, vou ser bem direto cara, não interessa se eu sou um bom spriter ou não imagino eu. Gostei do axe do cara e dei nota alta por ele depois de ver como foi humilhado o que levaria vários pessoas a desistir de design. Gogeta desculpa mas cara, eu tava falando com o Look e não com o paga pau dele. Não vou me inscrever na escola porque não vale a pena se increver numa aula onde o professor demora mais de 40 min p chegar na aula.

Não considero ele o melhor spriter e mesmo se fosse isso não lhe da o direito de humilhar ninguém. De qualquer forma essa área serve para dar dicas e inspirar membros, não serve para mandar faser bosta no banheiro, enfiar os trabalhos no cú e etc...

 

Gogeta, vou ser bem direto cara, não interessa se eu sou um bom spriter ou não imagino eu. Gostei do axe do cara e dei nota alta por ele depois de ver como foi humilhado o que levaria vários pessoas a desistir de design.

 

Ah, então vo mentir para ele, quem sabe ele melhore,

 

@Topic, Ficou perfeito cara, adorei, amei cara... LOL??

 

eu em alguns topicos dou dicas as pessoas, como, vá ver o tutorial do galiant, melhore ali e aqui, e jbolter se quizer responder a alguma coisa, mande PM para mim,

 

eu tava falando com o Look e não com o paga pau dele.

 

Como você disse de educação, faltou educação nessa fala ai, e eu não sou o pagapau do look, só sou o aprendiz dele...

 

Não vou me inscrever na escola porque não vale a pena se increver numa aula onde o professor demora mais de 40 min p chegar na aula.

 

Ah, então sei quem você é, o gasparzinho por isso que ninguem te viu na aula e é um user fantasma ... O look faltou por 38 minutos na aula, não 40, não vale tentar no chutometro, você nem participou para saber se ele faltou, mas eu digo, na primeira aula que foi segunda ele faltou, só que, ele deu a aula depois, e se ele não der, eu dou no lugar dele,

 

Não considero ele o melhor spriter e mesmo se fosse isso não lhe da o direito de humilhar ninguém.

 

Ele não é o melhor spriter, mas... ele é o melhor spriter... DESSE FÓRUM, não o da o direito de humilhar ninguem? pelo que eu saiba Flammear melhora as pessoas, e ele está pegando leve no momento, quer ter uma experiencia de vítima flammeada? eu mesmo, e se quizer posto uma sprite,

 

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

photo-234266.jpg

 

woww older alot... gosotão e tesão e jah tirou o bv?

realmente olhe para vc mesmo antes de falar quiz pagar de foda pegando o comentario do jboelter cara você

 

eu não tenho que me preucupar com o que vcs acham que sou na rl, forum é forum vida é vida, e adivinha minha vida anda bem, sou normal ,não preceço nerd, pratico esporter ando de skate a 4 anos, e estou ficando...

 

edit:

e voc~e parece gordo alot?

existem armas sabia?

eu não preciso de meu pai para me defender posso parecer magricelo mas me garanto...

Editado por Look_Of_Hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...