Estão de brincadeira né?
De um tópico de 2007, mostrando uma sprite, e vocês discutindo quem é o mais garanhão? UHAUHAUHUAHA
Isso já está virando babozeira, reportei agora o tópico para ser fechado, evitando assim mais discussões.
Há braços
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Estão de brincadeira né?
De um tópico de 2007, mostrando uma sprite, e vocês discutindo quem é o mais garanhão? UHAUHAUHUAHA
Isso já está virando babozeira, reportei agora o tópico para ser fechado, evitando assim mais discussões.
Há braços
info
Grupo: Conde
Reputação: +25
Gênero: Masculino

na minha epoca estagiario tinha pdeor de fechar topico, não acha que esta na hroa de aprender?
obs:
agora esse topico vai virar um showoff de namoradas?que tal vc voltar pa seção de deisgn e não se meter em coisa de pixel art? você não consegue tender porque as pessoas dizmem que tão boa e eu digo que tah ruim
você esta atrasado no assunto gsouza...
info
Grupo: Conde
Reputação: +25
Gênero: Masculino
bonita foto com sua prima...
cara voc~e não tem nem capacidade de manter um assunto da flamme jah quer tentar parecer menos nerd acusando todos de serem nerds, essa eh a coisa masi nerd que eu vejo neses forum..
agora esse topico vai virar um showoff de namoradas?
que tal vc voltar pa seção de deisgn e não se meter em coisa de pixel art? você não consegue tender porque as pessoas dizmem que tão boa e eu digo que tah ruim