looktovask 25 Postado Abril 24, 2009 Share Postado Abril 24, 2009 bonita foto com sua prima... cara voc~e não tem nem capacidade de manter um assunto da flamme jah quer tentar parecer menos nerd acusando todos de serem nerds, essa eh a coisa masi nerd que eu vejo neses forum.. agora esse topico vai virar um showoff de namoradas? que tal vc voltar pa seção de deisgn e não se meter em coisa de pixel art? você não consegue tender porque as pessoas dizmem que tão boa e eu digo que tah ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 24, 2009 Share Postado Abril 24, 2009 Estão de brincadeira né? De um tópico de 2007, mostrando uma sprite, e vocês discutindo quem é o mais garanhão? UHAUHAUHUAHA Isso já está virando babozeira, reportei agora o tópico para ser fechado, evitando assim mais discussões. Há braços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 24, 2009 Share Postado Abril 24, 2009 na minha epoca estagiario tinha pdeor de fechar topico, não acha que esta na hroa de aprender? obs: agora esse topico vai virar um showoff de namoradas?que tal vc voltar pa seção de deisgn e não se meter em coisa de pixel art? você não consegue tender porque as pessoas dizmem que tão boa e eu digo que tah ruim você esta atrasado no assunto gsouza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados