Canhao157 1 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 MINHA 4° SPR || PLEASE COMMENT || MINHA 4° SPR || PLEASE COMMENT || POR FAVOR COMENTEM =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Windu 1 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 Ba cara, o cabo ta muito pequeno. Tenta arruma isso =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokmos 4 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 Como é a sua 4ª sprite não é nada mal, mas com o tempo vai conseguir colocar uns efeitos visuais, tornando mais real e mais rox =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 Kra eu começei com SPR esses dias, mas ja sei que tipow procura sempre ocupar de canto a canto.. exemplo: do canto superior da esquerda ao canto inferior da direita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canhao157 1 Postado Dezembro 18, 2007 Autor Share Postado Dezembro 18, 2007 Kra eu começei com SPR esses dias, mas ja sei que tipow procura sempre ocupar de canto a canto..exemplo: do canto superior da esquerda ao canto inferior da direita nao intendi =D mais vlw =P :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 O cabo esta muito pequeno... Tente criar um topico so para todas as sprites... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados