arthurleao 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 (editado) Legal, so keria saber pra qual versão é ^^ Editado Fevereiro 19, 2008 por -------ArThUr------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OleodeFigadodeBacalhau 0 Postado Fevereiro 20, 2008 Share Postado Fevereiro 20, 2008 Tenho uma pergunta, as arvores voltam depois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Fevereiro 20, 2008 Share Postado Fevereiro 20, 2008 duas perguntinhas naum tem risco do fogo dinamico passa pro serv inteiro. por exemplo: um cara vai lah coloca firefield e faz um caminho de itens até a city, dai o fogo dinamico vai ir seguindo até a city e começa a pega fogo da cidade inteira ^^, e isso vai dar uma lag da pesada em qualquer serv. e outra, como esse cara disse OleodeFigadodeBacalhau: se o fogo ir se expalhando os itens voltam depois, ou tem q reinicia tudo pra volta os troço?? pensem nisso mesmo assim é action é muito boa :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OleodeFigadodeBacalhau 0 Postado Fevereiro 22, 2008 Share Postado Fevereiro 22, 2008 Fui fazer agora e olhando bem o que voce escreveu eu nao entendi o q tem q fazer, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNaannddoo 0 Postado Junho 12, 2009 Share Postado Junho 12, 2009 n consegui colokar pelo q eu vi no video taka-se o fogo na arvore e ake fla not eunogh room Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados