Darksasuke 1 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 Estou ON agora: Lordice'rook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagasez 0 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 Level 22, abandonaram eternia foi?! chars modinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thi 2 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 (editado) Lord, quanto tempo... Ripou o nome do Grupo que eu inventei em outro Fórum e trouxe para o XTibia To brincando cara, seja feliz com ela =D e tomara que um dia disvende a famosa quest da SOF Thiagops... Editado Janeiro 31, 2008 por thi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 8, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2008 Aff vocês aí que nunca entram, to apagando do post tá? @Thi Aff, vc nunca mais entro no Thips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thi 2 Postado Fevereiro 8, 2008 Share Postado Fevereiro 8, 2008 Parei com Tibia, comesei a trabalha e agora to jogando World of Warcraft... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greimer 0 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 Ainda ta valendo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 Pra falar a verdade acho que não tá mais valendo não! Lordfire parou com tibia e acho que foi pra sempre, haha. Ele começou a jogar um joguinho chamado Cabal aí, se viciou e desapareceu..nem no msn entra mais.. Então acho que é o fim da TSG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 Não tão rápido : D Que tal agente se reunir depois pra procurar algumas coisas deu update ageten pode descobrir coisas novas =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 22, 2008 Autor Share Postado Julho 22, 2008 Nooz, olhem no Tibia, eu entro pelo menos 3 vezes por semana procurando alguém... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 Mentir é feio, Lordfire. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 22, 2008 Autor Share Postado Julho 22, 2008 @leo94 shit nab Eu logo, olho minha vip e deslogo quando não tem ninguém online Quarta eu falei com o Ninja u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados