gabizinh@ 1 Postado Janeiro 9, 2006 Share Postado Janeiro 9, 2006 Bom tem muita gente que não sabe então esta ai eh super simples de fazer. Eu usei como exemplo o never land... mas a maioria usa esse tipo de config pra sing (yur ots tambem!) Va na pasta data, depois clique com o botão direito em readables.xml e em editar. depois se vc vera um moooonte de frases como : <readable x="" y='" z="7" text="" /> bom, apaga tudo soh dexe assim : <?xml version="1.0"?> <readables> </readables> Depois eh simples e facio pakas,eh soh tu pegar a cordenada X,Y,Z da plca e colocar. exemplo : minha placa está em x : 580 y :711 z:7 então ficaria assim : <readable x="580" y="711" z="7" text="" /> Depois em text vc coloca dentro das aspas o que os player iraum ler quando der look na placa exemplo : <readable x="580" y="711" z="7" text="Palacio do Rei" /> You see a sing. You read : Palacio do Rei PS: Num pode colocar acentos ou "ç" cecedilia Valeu espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Master 0 Postado Janeiro 11, 2006 Share Postado Janeiro 11, 2006 hehe ajudo =D para os principiantes q naum sabiam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Imperi 0 Postado Janeiro 11, 2006 Share Postado Janeiro 11, 2006 Bom tuto, bem explicativo pra os iniciantes !!! f u i Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabizinh@ 1 Postado Janeiro 12, 2006 Autor Share Postado Janeiro 12, 2006 valeu ai pelos obrigados ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Janeiro 13, 2006 Share Postado Janeiro 13, 2006 hmmmm... issu nao eh signs e sim readables. sing eh o nome da plaquinha, pra configurar eh no xml readable! mas vlws ai! Lembrando que pode ser colocado em qualquer canto... tipo: You see a Stone. You read. Esta pedra era onde tava a excalibur do rei arthur...LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Março 8, 2006 Share Postado Março 8, 2006 boa!!!! tava querendo mto fazer isso! meu ot ta com bastante placa, e keria bota algo pra dx os cara ler, mas eu nem sabia, qdo eu li isso daki eu fikei tao emocionado =S x) Vlw. //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GLO 0 Postado Março 29, 2006 Share Postado Março 29, 2006 wow q massa =p continua assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamusss 0 Postado Abril 10, 2006 Share Postado Abril 10, 2006 Massa pra quem num sabe bom tuto agora soh pq eu modifikei a assinatura do don do xtibia todos usam ela ^^ LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mystic 0 Postado Abril 10, 2006 Share Postado Abril 10, 2006 E X C E L E N T E Thx ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Abril 13, 2006 Share Postado Abril 13, 2006 Tópico inutil além de ser readable e não sings ja existi tutoriais sobre placas na seção. Continue fazendo tutoriais NOVOS. Obrigado. Atenciosamente, Sir Picaralhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoRoMiR 0 Postado Abril 14, 2006 Share Postado Abril 14, 2006 Bom Tuto Kara...Nem sabia...xD...Agora eu posso criar um monti de koisa e por nome pelas plakinhas....xD... F L W S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Luan 1 Postado Outubro 16, 2006 Share Postado Outubro 16, 2006 Bom Tuto..e nao eh complicado.. Parabens.. Ateh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Outubro 22, 2006 Share Postado Outubro 22, 2006 vlws naum sabia dissu bom tutorial xD vlwsssss aewww msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Outubro 24, 2006 Share Postado Outubro 24, 2006 Otimo tutorial mais acho qe é para 7.6 não?? //Kenzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Kumin 0 Postado Novembro 12, 2006 Share Postado Novembro 12, 2006 Esta bom seu tutorial para ajudar os iniciantes em ot server parabens continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados