HigorMore 0 Postado Dezembro 16, 2007 Share Postado Dezembro 16, 2007 Axo que nem funfa mais,foi blokiado pelo orkut Este recado com conteúdo elaborado não foi postado. Descubra o motivo Fala que esse link foi recusado pelo orkut,ja desvendaram Mas vc consegue bugar si propio Tava mandando pros EMOS do orku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 17, 2007 Share Postado Dezembro 17, 2007 Deu tempo de pegar uns caras ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 mtoooo bomm ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aewaew 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 o.0 mto ###### !! e muito bom, adorei xD VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B XXX 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 ehuehue :smile_positivo: meu amigo ta p@#! aki :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 oehueheuheuheuheuhe irado isso ! Consegui pega uns cara tbm (h) ;D CyA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h3online 1 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 Cara muito bom adorei mesmo coisas como essas tinha que ser UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admistrador Nw 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Muhhahahahhaa... Missao Kba com a raça dos nego xato du Agente Walker MUAHAHAHAHAHAHAH xD Qui du mal isso aew xD ...Mas que nem se mandarem pra mim da pra eu mesmo apaga seguindo esse tutorial que se feis ai de retira o scrapp ? //Walker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obliverators 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Muito genial ------------------------ Sem coments Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 Muito Bom To Fazendo Isso Em Um Monte De "Amigos" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 (editado) uhuHSUahsuHSUshUHS eu fiz nos recados duma mina que saiu do colegio hauehaue muito loko --edit-- muahaha entrei na minha fake to espalhado o bug hauehauehaueha Editado Junho 9, 2008 por SirGuigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 Vou fazer isso com um cara chato aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 (editado) akspaskasp muinto louco cara so uma coisinha me manda aonde voce pega esses codigos ^^ Editado Junho 10, 2008 por antoniojun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zacarias 0 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 tem como apagar usando o IE 7 na parte de habilitar ou desabilitar complementos.. ja mandaram um scrap desse pra mim e eu apaguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados