netogx10 0 Postado Dezembro 1, 2007 Share Postado Dezembro 1, 2007 Ae galera, primeiramente queria me apresentar Meu nome eh Neto, sou novo aqui e esse é o me primeiro tópico Gostaria de saber no conf. lua como eu coloco fast atack flww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Dezembro 1, 2007 Share Postado Dezembro 1, 2007 Olá, você postou na seçao errada. Fast Atack você pode achar no Vocations.xml na sua pasta DATA. Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netogx10 0 Postado Dezembro 2, 2007 Autor Share Postado Dezembro 2, 2007 1° - Desculpe pelo transtorno, não sabia que estava na seção errada 2° - Obrigado, me ajudou mt. :smile_positivo: Créditos garantidos Flww.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psecreaft 0 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 Opa! Achei o que tava procurando apesar de ter sido na seção errada xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boysracer 0 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 tbm xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique99 0 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAG10 0 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 óóóó ta na seção errada mais vo ateh responde vai... Entre no vocations.xml e mude o item attackspeed="350" de cada vocação... OBS: Qntu menor o nº mais rapidoo o atk xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kedyna 0 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 hehehehehe!!! na pagina erra achei como é! Descupa mas como é q coloca para o SKILL fica Bugado? tipo quando for para Skill 235 volta para 1 mas q a forsa fique a msm!! :construction: :construction: :construction: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zozoo 0 Postado Maio 2, 2008 Share Postado Maio 2, 2008 vai no vocations.xml e muda la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digolord 0 Postado Maio 6, 2008 Share Postado Maio 6, 2008 Pelo q eu vi os outros só falaram q vc postou na seção errada, e n responderam a sua dúvida, vou responder pra vc. Mas da próxima v se posta na seção certa xD Vai la na pasta data do seu ot ai vai em vocations.xml abre ela com o bloco de notas ai vai em atackspeed(se vc n encontrar o atackspedd, aperta crtl+F e digita atackspeed ou pelo menos metade da palavra q o windows o encontrará pra vc) dai geralmente ta 350 lá dai vc muda para um numero menor de sua preferencia pq qt menor o numero q vc botar la maior vai ser a velocidade do atk. OBS: Vc tem q mudar o atackspeed de todas as vocações q estiver lah. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Maio 6, 2008 Share Postado Maio 6, 2008 Vai na pasta do ot/DATA/Vocations xml. Procura ATAKSPEED e muda o numero la Ps: Quanto menor o numero, mais rapido fica o atake Mude o de todas as vocations! Espero te ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgesamuel 4 Postado Maio 9, 2008 Share Postado Maio 9, 2008 Eu acho que o topico deveria ser fechado , pois ja na primeira resposta a pergunta foi resolvida ! Olá, você postou na seçao errada. Fast Atack você pode achar no Vocations.xml na sua pasta DATA. Até + Reportado Para Moderador Fechar o Topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malulu 0 Postado Junho 7, 2008 Share Postado Junho 7, 2008 vá em data/vocatios aperto CTRL+F e digite attack speed( não não der certo tire os espaço entre as palavras) dai vai ta la um numero ai vc ponhe 100 50 obs lembrando ke quanto menos u numero mis rapido é o ataca aaa i tbm tu tenek fazer em todas as vocations tipo kina,sorc...... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedneyyuri 0 Postado Julho 26, 2008 Share Postado Julho 26, 2008 Opa, sessão errada mas valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados