moskitinho 164 Postado Fevereiro 12, 2008 Share Postado Fevereiro 12, 2008 y agora ta serto ? pq se naum tivé vou fik mutio brabou... rararara pq ceis su emçina eradu loko mistem q te mutia aula de inges pra aprnde iço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 12, 2008 Share Postado Fevereiro 12, 2008 Amiko Eu fui la pos **Estasdo Umidos**8 a nenos de 1 meses eu cei litros de inlges ok? OI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 12, 2008 Share Postado Fevereiro 12, 2008 uia naum preçisava umila ta baum? Slipknot vouxe é disiner néh? pro favor si four posivel faz eçe pa eu? tava olando e vc é baum...; http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=76907 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 12, 2008 Share Postado Fevereiro 12, 2008 Viche ahte ja fis uma sing com esa stoc, ee xato fase 2 veses a mesmsa coiza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 12, 2008 Share Postado Fevereiro 12, 2008 mistem treiz ale pra escole pourfavor vaiee eu qriaa muitaum a segunda q ta em linke... mis se kisé faiz outra mistem q se a VAnessa rarara j´a flei q vouxe é mto legau? ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 13, 2008 Share Postado Fevereiro 13, 2008 AFS NENLI COOLAC ASIN MENINE JESIAC AUBA GZUZ OLIE E GOZEI COOMFAS/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 13, 2008 Share Postado Fevereiro 13, 2008 Amania eu faso bls/ ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 13, 2008 Share Postado Fevereiro 13, 2008 NOA ASHO VALIOD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 13, 2008 Share Postado Fevereiro 13, 2008 ebiaa entaum tah baum euo esperou at´e amanã rarara u SlikttnoW vai misfaze umma sgine \o/ rodigoo da autrorilazasão pa usa o gzuz? asxei mutio baum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 13, 2008 Share Postado Fevereiro 13, 2008 afs da altorisasoa e difisil ok fas asin vose dis gzuz e promto loooshooo puor menine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 13, 2008 Share Postado Fevereiro 13, 2008 af parese ate -q o Rordrigo OI e fornadò em tiopes af como fas -q minsplica ond vosë tev suas auluinias bls?/ ps:/ min add ok gatinïo/ OI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 13, 2008 Share Postado Fevereiro 13, 2008 MELDELS PESOA DAAD VOSE OK NOA GOSOT DE MENINES FASEIS FIKDIK NEN FIS AUAL ISO E 1 DON DIIVNO GZUZ VIOR PAR MIM E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daviludke 0 Postado Fevereiro 13, 2008 Share Postado Fevereiro 13, 2008 voce ta de brinks cmg,el adoro o sistibia e os gatinis hahahaah el sol lindö Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 13, 2008 Share Postado Fevereiro 13, 2008 NEN E VOSE E GAYDACU PO CE FAM OD RAQER OD TIIBABR PROMTOFALAY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 13, 2008 Share Postado Fevereiro 13, 2008 rererere euo dromi un poku misceis ten q v euo at´e sonei con a mina signe *8 mution loku concei a fala en tiops con a mina main ´ela dizeu q naum mintende day euo flei q tiops ´e fasiu baxta dredicassão =o rararar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados