lastsouls 31 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 eu sou um viadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 rs el açumio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 qiso affos tiops viro viadaje merda merda qq Já que tiopês foi convertido para um lado menos apreciado da sexualidade, pretendo me despedir de tal linguajar com a finalidade de preservar minha opinião sexual. DAE DAE FLEI LECAL RSRSRS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 vao todos tomar no cu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 comofas? noa ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 tipo faz assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 TOPIC ROX MERECE FIXO FLW AI VC EH BOM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 vc esta loki de dorgas flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 afo shupa minia rola bls eo concordo con o gueidacu do darqi tiops ta vinrado lingajem de guei bls e o culpado de tod iso e o pauersin sen duvidas entoa vmao bani o pauersin do mnudo tiopenense bls afo voses soa tosd gueis me shupem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 FLW BACHIEGINHA VOCE E FODA INVENTOU O TIOPES VEM CA ME DA UM ABRASO VOSE E MELIOR QUE O POWERSIM SEM DUVIDAS ASHO QUE VOCE MERECE UM PREMIO PERAI VO BUSCAR TA AQUI O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 camaradas mashos tiopemses esta na ora de uma revolusoa comtra os gueis do tiops vamos mata esas beshas e ensinar uams garotas peitudas de bumda empinada a flar tiops asin teremos coom nos reprodusir e dominar o mumdo q asham// eo devia ser o lider tiops rsrsrs reil darqi -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Vaom COMESA con u Dark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 qiso zafro// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 vignansa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) pq tamta raiva de mim// o q eo fis, vose tem raiva pq qero matar os beeshas q estoa imvadimdo o tiops, e vose e uam deles! dae matem zafro ele e guei dacu e rima com afro -q Editado Fevereiro 22, 2009 por Dark Kninght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados