pc98 20 Postado Janeiro 6, 2008 Autor Share Postado Janeiro 6, 2008 hehe interessante mais e sobre o ot?!! lol Quem disse que o forum XTIBIA é somente relacionado para OTs?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BerNaDoLaTa 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 Bom tutorial. aposto que com ele , muitas pessoas irão conseguir mais coisas no Google! até eu não sabia dessa. mais uma vez obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc98 20 Postado Janeiro 25, 2008 Autor Share Postado Janeiro 25, 2008 aff , postem ai plxxxx , foi dificil achar isso ='( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpw 0 Postado Fevereiro 21, 2008 Share Postado Fevereiro 21, 2008 shuahsuahsuahusahushaushauhs bah kra nao sabia q o google fazia calculos e conversoes d moedas hsuahsuahushauhsuhsuahsua curti mt bom esse tuto :smile_positivo: t mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadowbrouts 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Meu irmão vlw por tudo, agora consegui achar minhas coisas!!! Abração brow! *ShadowBrouts* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc98 20 Postado Março 21, 2008 Autor Share Postado Março 21, 2008 UHSUAHSuau, vlw pelos comentarios =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados