Caidera 2 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 meldels menine çuper zeczi tiop gozei galaoes ao v eça foot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMalvado 0 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 QQQQQQ rodriog amor VOSE FAAL *TIOPS8* vem k pegael rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 Eu não quero um conde desse em meu país Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 to apaixonadooo!!! O conde é lindão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 tiopsse Ç2 **88*8anor88*8 çoriso maröti AEAEAEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joystick 0 Postado Dezembro 1, 2007 Share Postado Dezembro 1, 2007 Famoso? Acho que tem um nome melhor para falar o que ele fez no passado. Sim, de fato as pessoas podem fazer comigo. Más eu não usei nenhuma foto pessoal, de NIMGUÉM! Se esta fosse uma foto de família e tal, eu jamais faria isso. E isso não passa de uma brincadeira, e também não estou dizendo que conde que é! :} Lol? Vai me dizer que aquele ser da foto não é ninguém? É um boneco? Um holograma?! Ah cara, faça-me um favor. : ^ | E ninguém é com N e não com M. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeguez 1 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 AIOEHAOIheoiAHEOIhaoeihaoiehAOIEHOIaehoIAHEOIae Ele é muito sexy, OMG! , Parece o flash com essas pázinhas na cabeça poaekpoAKEPOakepoAKEPokaepoAKJEPOake Comédia :x, sem comentários XD Flw!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Dezembro 5, 2007 Autor Share Postado Dezembro 5, 2007 Lol? Vai me dizer que aquele ser da foto não é ninguém? É um boneco? Um holograma?! Ele não tirou uma foto com a sua família, ou vai usar essa foto na parede da sala ' Eu tava falando de uma foto pessoal, isso o cara tirou exatamente para colocar na internet para os outros rirem. E eu escrevo do jeito que EU quiser, e niMguem pode falar NADA. Eu mando nessa ###### #####. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gorfi 0 Postado Dezembro 14, 2007 Share Postado Dezembro 14, 2007 ausdhasduahsuDHAUAHASUDHAuhus ond cato isso asdsduhsdusdh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Dezembro 14, 2007 Autor Share Postado Dezembro 14, 2007 no google cara.. em blogs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gorfi 0 Postado Dezembro 14, 2007 Share Postado Dezembro 14, 2007 @xhot Muito Bom hyasdysdagysda To Procurando No Google ak jaja posto hadsahsdusdhasduhasduhasduhdsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntraXRoX 0 Postado Dezembro 16, 2007 Share Postado Dezembro 16, 2007 Meu Deus que eh isso sakopaskopaskopaskop Foto meio estranha neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados