Dartilus 3 Postado Fevereiro 8, 2008 Share Postado Fevereiro 8, 2008 Eu acho que isso é tão obvio que um tutorial sobre o mesmo seria bastante...Inutil ^^. Mesmo assim acho que isso é para iniciantes mesmo...Bom trabalho. Atenciosamente, Dartilus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeteorDragon 0 Postado Fevereiro 8, 2008 Share Postado Fevereiro 8, 2008 eu jah pensei varias vezes nisso, o teleport tbm poderia dar bem numa escada, e qndo subisse a escada tivesse um teleport em cima e transportasse para o buraco de origem, caso n haja mto espaço no map :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 10, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2008 , meu topico voltou XD e tah aprovado! eh bem opicional mesmo... eu n tenhu paciencia pra fazer action e faço isso aih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plinios 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 LoL esses caras que criticaram tem tdo o direito de criticar mas aki vai uma historia: O cara que descobrio a america estava num jantar e os outros exploradores estavam casoando dele porque foi facil descobrir a america foi só ir reto e pronto vendo isso o explorador falou:Bom entao porque nao deixam um ovo em pé na mesa?Todo mundo fico meio confuso mais em fim tentaram e nao conseguiram, foi ai que o explorador quebrou a parte de baixo do ovo e deixou ele em pé. Ai todos riram e falaram:Ah assim é facil e ele retrucou:Depois que eu fiz é facil né e pq vc nao feiz? :\ vale a pena ler è o mesmo vcs falando que é unutil mas parem e pensem se vcs já tiveram essa ideia antes desse post? :\ acho que nao, entao ele nao foi tao inutil Pra min ta bom e sobre o cair varios andares isso existe no tibia rl na quest da bs acho vc sobe numa casinha e desse uma escada e vai para lá numa cave. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Essa é velha, mais nao foge de um bom RPG eu acho //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvynvianna 0 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 bem legal...aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 24, 2008 Share Postado Março 24, 2008 Parabens pelo topico ficou nota 10 :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Março 27, 2008 Share Postado Março 27, 2008 excelente tópico, mas, esse Buraco Que Teleporta seria uma armadilha? :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candalas 0 Postado Março 30, 2008 Share Postado Março 30, 2008 D boua eu curti sua ideia é boua + eu nunka precisei disso c precisasse axo q pensaria em algo assim (ou nao) + foi bom a idea q vc deu pra usar isso ae tbm gostei... agra uma pergunta nda a ver com o topico. como os personagens do tibia passam pelo ralo q tem +/- a metade do tamanho deles???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Março 30, 2008 Share Postado Março 30, 2008 simples e facil xD nota 8,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
popomapper 0 Postado Abril 5, 2008 Share Postado Abril 5, 2008 Legal cara! Muito criativo! Aposto que pega muitos jogadores "desprevinidos" hauhuhasduads Gostei :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didinhaxd 1 Postado Abril 5, 2008 Share Postado Abril 5, 2008 gostei aprovado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XKronusX 0 Postado Abril 5, 2008 Share Postado Abril 5, 2008 (editado) Bom, é legal para se utilizar, mas não sei... Acho muitooo simples e não é oque eu chamaria de buraco negro... E tem outra, os players não vai entender oque esta acontecendo, oque atrapalha um pouco, pois ao cair, imediatamente ele vai para o lugar do teleport, enton ele não vai entender nada, seria interessante ele percerber oque esta acontecendo. Bom, de qualquer forma. Aprovado Abraço //Kronus --EDIT-- Perdão, você não falou buraco negro Editado Abril 5, 2008 por XKronusX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shazzan 0 Postado Abril 9, 2008 Share Postado Abril 9, 2008 Simples e objetivo ;D Aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardweger 2 Postado Abril 26, 2008 Share Postado Abril 26, 2008 muito bom valews. thau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados