Cris Brown 0 Postado Julho 25, 2006 Share Postado Julho 25, 2006 A Actions é legal mais nem td mundo vai entende kra da uma arumana poe umas cores ai explica um poco melhor //CB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ropic 0 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 hahhaahah ja sei qual eh akela ponte q tem em rook la nos ratos no tibia rl ahahah me lembro desses tempos eu fikava la na ponte puxando a alavanca eu n dexa ninguem passar hUAHuahuAHA tipo tava la a ponte e noob tava em cima dela eu ia la e puxava aew o noob abria a ponte e ia no primeiro sqm da ponte e eu ia la e puxava a alavanca e o noob ia pra tras uaHUAHUhauHAUhu bons tempos... velhos tempos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirDevilin 0 Postado Março 26, 2008 Share Postado Março 26, 2008 cara bota ss ou video pq nao faço a minima ideia de como que é a script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartilus 3 Postado Março 27, 2008 Share Postado Março 27, 2008 "Ponte 7.6, Com alavanca" Que coisa feliz...Ponte com alavanca pra que?Pro demo aparece e ferra a vida do player?Pra ele ganha um item?Pra que afinal essa action funciona? Explique-se... Atenciosamente, Dartilus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Março 28, 2008 Share Postado Março 28, 2008 @ropic nao reviva + tópicos leia as regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirDevilin 0 Postado Março 28, 2008 Share Postado Março 28, 2008 -MaNeRiNhU desculpe mas eu quero saber pq faço parte de uma equipe 7.6 e tenho direito de fazer perguntas, e nao sabia que o tópico era esquecido porque tinha botado em pesquisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados