Dax 0 Postado Novembro 19, 2007 Share Postado Novembro 19, 2007 (editado) Eu com meu computador ............... Eu sou Knight!!! Com muito orgulho!!! Com a Knifee!!!!!!! ................. Uma tirada no banheiro, dá pra ver que atrás está meu quarto! ............ Hail Somzin ------ é tu mesmo!!! Editado Novembro 20, 2007 por Dax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Novembro 19, 2007 Share Postado Novembro 19, 2007 C eh feio d+ Fiquei com medo, c pa num vo nem durmi direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Novembro 19, 2007 Share Postado Novembro 19, 2007 credo kra eu se fosse tu teria vergonha de postar uma foto dessas heuaehhea é mistura de seu madruga com chuck norris + michael jackson mais feio que ele ja é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Novembro 19, 2007 Share Postado Novembro 19, 2007 (editado) Realmente tu é horrível. coloca um cap e óculos pow para disfarçar. até mais, Editado Novembro 19, 2007 por laairoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausler 0 Postado Novembro 19, 2007 Share Postado Novembro 19, 2007 0o' Você acabou de matar minha vó de susto. ;´( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christian123 0 Postado Novembro 19, 2007 Share Postado Novembro 19, 2007 É um bixo ? não,É o Seu Madruga ? Não, É o Daxzão Feião postando no xtibia =)~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonandorf 0 Postado Novembro 19, 2007 Share Postado Novembro 19, 2007 Você tem cara de Drogado... Irado irmão.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Novembro 19, 2007 Share Postado Novembro 19, 2007 é favelado dando uma de playboy heuaheuhea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Novembro 19, 2007 Share Postado Novembro 19, 2007 Você tem cara de Drogado...Irado irmão.... oi conde -- cara, tu tem uns pelos brancos estranhos na cara ò_o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 Dax e o seu monitor do anos 70. Um exemplo de beleza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 E esse oculos da sua mãe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonandorf 0 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 E ai Ricksz. ----------- Ui, adorei as novas fotos. bem sexy.. mas tipo.. que 'OH CHEAT!' é aquela da faca? QUE ISSO!!! O0 e o boné é sujo daquele jeito mesmo? XDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 Se não tem vergonha de tira foto abraçado com um SOM? E esse oculos da sua mãe? ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 Omg.... Em horas como essas..tenho orgulho de me olhar no espelho! Dica : Limpe seu Boné Dica : Faça plasticas Dica : Corte esse cabelo Dica : Vai malhar um poco Dica : Compre um mp5 Dica : Seja mais bunito Se você não conseguir todas...tenho a dica mestre.. Se mate e nasce di novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dax 0 Postado Novembro 20, 2007 Autor Share Postado Novembro 20, 2007 Omg.... Em horas como essas..tenho orgulho de me olhar no espelho! Dica : Limpe seu Boné Dica : Faça plasticas Dica : Corte esse cabelo Dica : Vai malhar um poco Dica : Compre um mp5 Dica : Seja mais bunito Se você não conseguir todas...tenho a dica mestre.. Se mate e nasce di novo. Dica : Limpe seu Boné Eu nem percebi que tava sujo ; Dica : Faça plasticas Pra que? eu sou bonito Dica : Corte esse cabelo Puro Heavymetal Dica : Vai malhar um poco Bem, concordo nessa, malhar eu malho sim, mas 1 vez a cada 2 dias ^^. Dica : Compre um mp5 Pra que? eu tenho um discman Dica : Seja mais bunito Mais do que eu já sou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados