gp1998 0 Postado Janeiro 14, 2008 Share Postado Janeiro 14, 2008 ou, no meu ot eu boto o que eu dejeso la, as rates de xp, skill e loot mudam, mas o xp pvp enfo e o magic level nao mudam, alguem poderia me ajudar plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Janeiro 27, 2008 Autor Share Postado Janeiro 27, 2008 ou, no meu ot eu boto o que eu dejeso la, as rates de xp, skill e loot mudam, mas o xp pvp enfo e o magic level nao mudam, alguem poderia me ajudar plz Amigo, Se for seerver de rpg olhe na pasta data e olhe se não tem nenhum arquivo chamado Stages.xml se estiver mude la. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HardStyle 0 Postado Março 5, 2008 Share Postado Março 5, 2008 Po eu ja fui Gm mas nunk Hoster ! Eu nao sabia como que muda a xp agora sei ! Muito Obrigado pela ajuda ! :weight_lift: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMARCOS 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 vlw explico mt bem :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorronaldo 0 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 ainda vai ajudar mta gente ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Amigo evite fazer comentários do tipo, se você não viu faz mais de 6 meses que ninguém posta no tópico ou seja você reviveu ele. Peço que tome mais cuidado da próxima vez, caso se repita vou ter que reporta-lo. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpereirasky 0 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 mais kara no meu win 7 n da pra editar .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinhOT 4 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 - Sim , ajudará iniciantes, bastante ajudou até meu primo obrigado ae por postar o tópico . attr ; dinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeguidio 16 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 muito bom estava procurando isso vlw mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foregrox 1 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Até que e bom esse tutorial, ja me ajudou muito como estou iniciando com meusots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagozika157 17 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 nahh não gostei não pois existe muitos e muitos tópicos, com o mesmo propósito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados