Jiraya-Sama 0 Postado Novembro 4, 2007 Share Postado Novembro 4, 2007 (editado) Andando Cautelasosamente ouvimos uma voz dizendo -A chave é a humildade de tu sabeste q as veses a força n é tudo" Então logo eu disse -trus vc n pode faser essa quest porque a humildade es a chave do enigma da quest por isso ninguem consegue da Spike Sword Então ele disse -Como Assim Eye of Halk -Eu ja disse sua ganancia empede sua visão a humuildade é que mostra a verdade Entao Trus Chano Disse -Des de quando voce se emporta com essas coisas Eu Disse -Se Você quiser continuar se arrisque n conte comigo n vou ajudar sua anbição The End Gente essa foi minha 1 Role Pley aceitos criticas e elogios comente plz Editado Maio 1, 2009 por Jiraya-Sama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 28, 2007 Share Postado Novembro 28, 2007 Você tem que aprender a escrever Você escreve 2 capítulos do que é um quarto de capítulo num RPG bem feito. E porque acabou assim, sem mais nem menos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Novembro 28, 2007 Share Postado Novembro 28, 2007 tem mtu que aprender ainda tem nem sentido isso ae :x pro 1° ainda da pra se levar, mas tente usar mais a criatividade, e o portugues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Maio 11, 2008 Share Postado Maio 11, 2008 Você tem que aprender a escrever Você escreve 2 capítulos do que é um quarto de capítulo num RPG bem feito. E porque acabou assim, sem mais nem menos? ² Cara, você tem que fazer um Role Play. Veja o RPG do BlackDream e veja a estrutura... //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Maio 12, 2008 Share Postado Maio 12, 2008 Varios erros de ptgs, e ficou totalmente sem sentido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drax skylon 0 Postado Maio 12, 2008 Share Postado Maio 12, 2008 parabéns... realidade: 0 português: 0 Total: 0 desculpa a sinceridade mais odiei essa história abraços Drax// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados